Use este identificador para citar ou linkar para este item:
http://localhost:8080/handle/prefix/5450
Registro completo de metadados
Campo DC | Valor | Idioma |
---|---|---|
dc.creator | JEREMIAS, Eidemara | - |
dc.creator | MIGUEL, Patrícia D’ Arcadia | - |
dc.date.accessioned | 2023-07-11T16:05:00Z | - |
dc.date.available | 2023-02-11 | - |
dc.date.available | 2023-07-11T16:05:00Z | - |
dc.date.issued | 2023-02-01 | - |
dc.identifier.uri | http://localhost:8080/handle/prefix/5450 | - |
dc.description.abstract | In the case study of this Integrated Project, it aims to address the Special Education from the perspective of inclusion and Libras, where it will take place regarding the body teacher of an Elementary School, about practices of inclusive education, concepts, foundations and a wide text will be presented with several questions and information on the subject, in order to train and implement in the school routine. It is known that the inclusion of all students is essential, and they are found in different ways. ways as a facilitator in the teaching-learning process, promoting a satisfactory quality expanding favorable knowledge, making this interesting learning path for everyone. Analyzing viable and productive ways to work with students within classrooms, reaching everyone in a positive way, even in the face of problems with the lack of accessibility. | pt_BR |
dc.description.resumo | No estudo de caso deste Projeto Integrado, tem como objetivo abordar sobre a Educação Especial na perspectiva da inclusão e libras, onde decorrerá a respeito do corpo docente de uma escola de Ensino Fundamental, sobre práticas da educação inclusiva, conceitos, fundamentos e será apresentado um amplo texto com diversos questionamentos e informações sobre o assunto, com o intuito de capacitar e implementar na rotina escolar. Sabe-se que a inclusão de todos os alunos é essencial, e encontram-se de diversas maneiras como um facilitador no processo de ensino-aprendizagem, promovendo uma qualidade satisfatória ampliando o conhecimento favorável, tornando interessante este percurso de aprendizagem para todos. Analisando as maneiras viáveis e produtivas, para trabalhar com os alunos dentro das salas de aula, atingindo todos de forma positiva, mesmo diante dos problemas com a falta de acessibilidade. | pt_BR |
dc.description.provenance | Submitted by Biblioteca UNIFEOB (biblioteca@unifeob.edu.br) on 2023-07-11T16:05:00Z No. of bitstreams: 1 GRUPO 6- INCLUSÃO E LIBRAS.docx (1).pdf: 128635 bytes, checksum: 75181403260b59a109ace545c2dd6a02 (MD5) | en |
dc.description.provenance | Made available in DSpace on 2023-07-11T16:05:00Z (GMT). No. of bitstreams: 1 GRUPO 6- INCLUSÃO E LIBRAS.docx (1).pdf: 128635 bytes, checksum: 75181403260b59a109ace545c2dd6a02 (MD5) Previous issue date: 2023-02-01 | en |
dc.language | por | pt_BR |
dc.publisher | FUNDAÇÃO DE ENSINO OCTAVIO DA SILVA BASTOS | pt_BR |
dc.publisher.country | Brasil | pt_BR |
dc.publisher.initials | UNIFEOB | pt_BR |
dc.relation.ispartof | INCLUSÃO E LIBRAS | pt_BR |
dc.rights | Acesso Aberto | pt_BR |
dc.subject | EDUCAÇÃO ESPECIAL | pt_BR |
dc.subject | LIBRAS | pt_BR |
dc.subject | INCLUSÃO NA EDUCAÇÃO | pt_BR |
dc.subject | EDUCAÇÃO INCLUSIVA | pt_BR |
dc.subject.cnpq | CNPQ::LINGUISTICA, LETRAS E ARTES | pt_BR |
dc.title | INCLUSÃO E LIBRAS | pt_BR |
dc.title.alternative | INCLUSÃO E LIBRAS | pt_BR |
dc.type | Relatório de Pesquisa | pt_BR |
Aparece nas coleções: | Pedagogia 1º Trimestre 2023 |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
GRUPO 6- INCLUSÃO E LIBRAS.docx (1).pdf | 125,62 kB | Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.