Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://localhost:8080/handle/prefix/5450
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorJEREMIAS, Eidemara-
dc.creatorMIGUEL, Patrícia D’ Arcadia-
dc.date.accessioned2023-07-11T16:05:00Z-
dc.date.available2023-02-11-
dc.date.available2023-07-11T16:05:00Z-
dc.date.issued2023-02-01-
dc.identifier.urihttp://localhost:8080/handle/prefix/5450-
dc.description.abstractIn the case study of this Integrated Project, it aims to address the Special Education from the perspective of inclusion and Libras, where it will take place regarding the body teacher of an Elementary School, about practices of inclusive education, concepts, foundations and a wide text will be presented with several questions and information on the subject, in order to train and implement in the school routine. It is known that the inclusion of all students is essential, and they are found in different ways. ways as a facilitator in the teaching-learning process, promoting a satisfactory quality expanding favorable knowledge, making this interesting learning path for everyone. Analyzing viable and productive ways to work with students within classrooms, reaching everyone in a positive way, even in the face of problems with the lack of accessibility.pt_BR
dc.description.resumoNo estudo de caso deste Projeto Integrado, tem como objetivo abordar sobre a Educação Especial na perspectiva da inclusão e libras, onde decorrerá a respeito do corpo docente de uma escola de Ensino Fundamental, sobre práticas da educação inclusiva, conceitos, fundamentos e será apresentado um amplo texto com diversos questionamentos e informações sobre o assunto, com o intuito de capacitar e implementar na rotina escolar. Sabe-se que a inclusão de todos os alunos é essencial, e encontram-se de diversas maneiras como um facilitador no processo de ensino-aprendizagem, promovendo uma qualidade satisfatória ampliando o conhecimento favorável, tornando interessante este percurso de aprendizagem para todos. Analisando as maneiras viáveis e produtivas, para trabalhar com os alunos dentro das salas de aula, atingindo todos de forma positiva, mesmo diante dos problemas com a falta de acessibilidade.pt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by Biblioteca UNIFEOB (biblioteca@unifeob.edu.br) on 2023-07-11T16:05:00Z No. of bitstreams: 1 GRUPO 6- INCLUSÃO E LIBRAS.docx (1).pdf: 128635 bytes, checksum: 75181403260b59a109ace545c2dd6a02 (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2023-07-11T16:05:00Z (GMT). No. of bitstreams: 1 GRUPO 6- INCLUSÃO E LIBRAS.docx (1).pdf: 128635 bytes, checksum: 75181403260b59a109ace545c2dd6a02 (MD5) Previous issue date: 2023-02-01en
dc.languageporpt_BR
dc.publisherFUNDAÇÃO DE ENSINO OCTAVIO DA SILVA BASTOSpt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.initialsUNIFEOBpt_BR
dc.relation.ispartofINCLUSÃO E LIBRASpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectEDUCAÇÃO ESPECIALpt_BR
dc.subjectLIBRASpt_BR
dc.subjectINCLUSÃO NA EDUCAÇÃOpt_BR
dc.subjectEDUCAÇÃO INCLUSIVApt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::LINGUISTICA, LETRAS E ARTESpt_BR
dc.titleINCLUSÃO E LIBRASpt_BR
dc.title.alternativeINCLUSÃO E LIBRASpt_BR
dc.typeRelatório de Pesquisapt_BR
Aparece nas coleções:Pedagogia 1º Trimestre 2023

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
GRUPO 6- INCLUSÃO E LIBRAS.docx (1).pdf125,62 kBPDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.