Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://localhost:8080/handle/prefix/5452
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorLEAL, Suelen Rocha Gomes-
dc.date.accessioned2023-07-11T16:36:13Z-
dc.date.available2023-02-11-
dc.date.available2023-07-11T16:36:13Z-
dc.date.issued2023-02-01-
dc.identifier.urihttp://localhost:8080/handle/prefix/5452-
dc.description.abstractThe Brazilian scenario is full of diversity, the difference is innate in the human being and the their union can make all the difference, especially in the educational context, we need talk about inclusion. The challenge will be to present to a teaching staff resistant to changes, the perspective of inclusive education. The target public of special education faced and still faces several prejudices, it was a long journey to reach the right to school inclusion, a right that although conquered still goes through distressing procedures to be contemplated in practice, the objective of presentation to the faculty is to know the concept of inclusion and describe possibilities of action that matches the demands of contemporary times.pt_BR
dc.description.resumoO cenário brasileiro é repleto de diversidade, a diferença é inata do ser humano e a união delas pode fazer toda a diferença, principalmente no contexto educacional, precisamos falar de inclusão. O desafio será apresentar para um corpo docente resistente a mudanças, a perspectiva da educação inclusiva. O público alvo da educação especial enfrentou e ainda enfrenta diversos preconceitos, foi um longo trajeto até alcançar o direito à inclusão escolar, um direito que embora foi conquistado ainda vive trâmites aflitivos para ser contemplado na prática, o objetivo da apresentação ao corpo docente é conhecer o conceito de inclusão e descrever possibilidades de atuação que condiga com as exigências da contemporaneidade.pt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by Biblioteca UNIFEOB (biblioteca@unifeob.edu.br) on 2023-07-11T16:36:13Z No. of bitstreams: 1 GRUPO 7- INCLUSÃO E LIBRAS.docx.pdf: 128226 bytes, checksum: 93a756653cabb47df88446327f165a14 (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2023-07-11T16:36:13Z (GMT). No. of bitstreams: 1 GRUPO 7- INCLUSÃO E LIBRAS.docx.pdf: 128226 bytes, checksum: 93a756653cabb47df88446327f165a14 (MD5) Previous issue date: 2023-02-01en
dc.languageporpt_BR
dc.publisherFUNDAÇÃO DE ENSINO OCTAVIO BASTOSpt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.initialsUNIFEOBpt_BR
dc.relation.ispartofINCLUSÃO E LIBRASpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectEDUCAÇÃO ESPECIALpt_BR
dc.subjectLIBRASpt_BR
dc.subjectINCLUSÃO NA EDUCAÇÃOpt_BR
dc.subjectEDUCAÇÃO INCLUSIVApt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::LINGUISTICA, LETRAS E ARTESpt_BR
dc.titleINCLUSÃO E LIBRASpt_BR
dc.title.alternativeINCLUSÃO E LIBRASpt_BR
dc.typeRelatório de Pesquisapt_BR
Aparece nas coleções:Pedagogia 1º Trimestre 2023

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
GRUPO 7- INCLUSÃO E LIBRAS.docx.pdf125,22 kBPDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.