Use este identificador para citar ou linkar para este item:
http://localhost:8080/handle/prefix/5466
Tipo: | Relatório de Pesquisa |
Título: | Práticas da Matemática e Letramento |
Autor(es): | PINHEIRO, Juliane da Costa |
Resumo: | No processo de aprendizagem da criança o professor tem uma missão na caminhada do conhecimento da educação infantil, pois a criança está em seu desenvolvimento físico, cognitivo, afetivo e social. |
Abstract: | n the child's learning process, the teacher has a mission in the path of knowledge of early childhood education, as the child is in his physical development, cognitive, affective and social. |
Palavras-chave: | desenvolvimento físico universo infantil |
CNPq: | CNPQ::CIENCIAS HUMANAS::EDUCACAO |
Idioma: | por |
País: | Brasil |
Editor: | Fundação de Ensino Octavio Bastos |
Sigla da Instituição: | UNIFEOB |
Tipo de Acesso: | Acesso Aberto |
URI: | http://localhost:8080/handle/prefix/5466 |
Data do documento: | 30-Jun-2023 |
Aparece nas coleções: | Pedagogia 2º Trimestre 2023 |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
G21- PRÁTICAS DA MATEMÁTICA E LETRAMENTO.pdf | 94,75 kB | Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.