Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://localhost:8080/handle/prefix/5466
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorPINHEIRO, Juliane da Costa-
dc.date.accessioned2023-07-11T18:56:28Z-
dc.date.available2023-06-30-
dc.date.available2023-07-11T18:56:28Z-
dc.date.issued2023-06-30-
dc.identifier.urihttp://localhost:8080/handle/prefix/5466-
dc.description.abstractn the child's learning process, the teacher has a mission in the path of knowledge of early childhood education, as the child is in his physical development, cognitive, affective and social.pt_BR
dc.description.resumoNo processo de aprendizagem da criança o professor tem uma missão na caminhada do conhecimento da educação infantil, pois a criança está em seu desenvolvimento físico, cognitivo, afetivo e social.pt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by Biblioteca UNIFEOB (biblioteca@unifeob.edu.br) on 2023-07-11T18:56:28Z No. of bitstreams: 1 G21- PRÁTICAS DA MATEMÁTICA E LETRAMENTO.pdf: 97019 bytes, checksum: 60a545bfa74d258239d565ea0398b327 (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2023-07-11T18:56:28Z (GMT). No. of bitstreams: 1 G21- PRÁTICAS DA MATEMÁTICA E LETRAMENTO.pdf: 97019 bytes, checksum: 60a545bfa74d258239d565ea0398b327 (MD5) Previous issue date: 2023-06-30en
dc.languageporpt_BR
dc.publisherFundação de Ensino Octavio Bastospt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.initialsUNIFEOBpt_BR
dc.relation.ispartofPráticas da Matemática e Letramentopt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectdesenvolvimento físicopt_BR
dc.subjectuniverso infantilpt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS HUMANAS::EDUCACAOpt_BR
dc.titlePráticas da Matemática e Letramentopt_BR
dc.typeRelatório de Pesquisapt_BR
Aparece nas coleções:Pedagogia 2º Trimestre 2023

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
G21- PRÁTICAS DA MATEMÁTICA E LETRAMENTO.pdf94,75 kBPDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.