Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://localhost:8080/handle/prefix/546
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorDearo, Helen Francisca Fontes-
dc.creatorSoares, Joyce Pires-
dc.creatorTalamoni, Larissa Aparecida-
dc.creatorYamaguchi, Thalles Naoshi Scapim-
dc.creatorAlexandre, Marcelo-
dc.creatorMardonado, Erick Jacoboski-
dc.creatorReis, João Ricardo Gomes dos-
dc.creatorVenancio, Elaina Cristina Paina-
dc.date.accessioned2019-10-22T19:24:44Z-
dc.date.available2019-10-22-
dc.date.available2019-10-22T19:24:44Z-
dc.date.issued2018-06-30-
dc.identifier.urihttp://localhost:8080/handle/prefix/546-
dc.description.abstractThe company chosen by the group to present the interdisciplinary project is Samsung Eletrônica Amazônia LTDA. The decision factor that influenced the process of choosing the company is the steady growth in the world market, the variety in the segments and the range of its products.pt_BR
dc.description.resumoA empresa escolhida pelo grupo para apresentação do projeto interdisciplinar é a Samsung Eletrônica Amazônia LTDA. O fator de decisão que influenciou no processo da escolha da empresa são os crescimentos constante no mercado mundial, a variedade nos segmentos e a gama de seus produtos.pt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by Biblioteca UNIFEOB (biblioteca@unifeob.edu.br) on 2019-10-22T19:24:44Z No. of bitstreams: 1 PI ADM M5 G04.pdf: 1081068 bytes, checksum: 4c799e44ac6f9a7970866942d8f16a7f (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2019-10-22T19:24:44Z (GMT). No. of bitstreams: 1 PI ADM M5 G04.pdf: 1081068 bytes, checksum: 4c799e44ac6f9a7970866942d8f16a7f (MD5) Previous issue date: 2018-06-30en
dc.languageporpt_BR
dc.publisherFundação de Ensino Octávio Bastospt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.initialsUNIFEOBpt_BR
dc.relation.ispartofPROJETO INTEGRADOpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectAdministraçãopt_BR
dc.subjectAnálise de Cenários: planejamento mercadológicopt_BR
dc.subjectMarketing: gestão do compostopt_BR
dc.subjectComportamento do consumidorpt_BR
dc.subjectGestão de Marcas: posicionamentopt_BR
dc.subjectMarketing de serviços e varejopt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADASpt_BR
dc.titleElaboração de um Diagnóstico de Marketingpt_BR
dc.title.alternativeSansung Eletrônica da Amazônia LTDApt_BR
dc.typeRelatório de Pesquisapt_BR
Aparece nas coleções:Administração 2018.1

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PI ADM M5 G04.pdf1,06 MBPDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.