Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://localhost:8080/handle/prefix/546
Tipo: Relatório de Pesquisa
Título: Elaboração de um Diagnóstico de Marketing
Título(s) alternativo(s): Sansung Eletrônica da Amazônia LTDA
Autor(es): Dearo, Helen Francisca Fontes
Soares, Joyce Pires
Talamoni, Larissa Aparecida
Yamaguchi, Thalles Naoshi Scapim
Alexandre, Marcelo
Mardonado, Erick Jacoboski
Reis, João Ricardo Gomes dos
Venancio, Elaina Cristina Paina
Resumo: A empresa escolhida pelo grupo para apresentação do projeto interdisciplinar é a Samsung Eletrônica Amazônia LTDA. O fator de decisão que influenciou no processo da escolha da empresa são os crescimentos constante no mercado mundial, a variedade nos segmentos e a gama de seus produtos.
Abstract: The company chosen by the group to present the interdisciplinary project is Samsung Eletrônica Amazônia LTDA. The decision factor that influenced the process of choosing the company is the steady growth in the world market, the variety in the segments and the range of its products.
Palavras-chave: Administração
Análise de Cenários: planejamento mercadológico
Marketing: gestão do composto
Comportamento do consumidor
Gestão de Marcas: posicionamento
Marketing de serviços e varejo
CNPq: CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS
Idioma: por
País: Brasil
Editor: Fundação de Ensino Octávio Bastos
Sigla da Instituição: UNIFEOB
Tipo de Acesso: Acesso Aberto
URI: http://localhost:8080/handle/prefix/546
Data do documento: 30-Jun-2018
Aparece nas coleções:Administração 2018.1

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PI ADM M5 G04.pdf1,06 MBPDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.