Use este identificador para citar ou linkar para este item:
http://localhost:8080/handle/prefix/5473
Tipo: | Relatório de Pesquisa |
Título: | Práticas da Matemática e Letramento |
Autor(es): | FRANCISCO, Lucimara Carolina |
Resumo: | Trabalhar as múltiplas linguagens na educação infantil significa contribuir nos aspectos cognitivos, psicomotores, afetivos e sociais. Utilizar como estratégia a música, rimas, dança das cadeiras, rodas de conversas, o lúdico através de um bom planejamento contextualizado , é utilizar se do mundo infantil, do prazer da criança para promover o desenvolvimento. |
Abstract: | Working with multiple languages in early childhood education means contributing to aspects cognitive, psychomotor, affective and social. Use music, rhymes, dance as a strategy of chairs, conversation circles, the ludic through a good contextualized planning, is to use the child's world, the child's pleasure to promote development. |
Palavras-chave: | múltiplas linguagens Educação Infantil |
CNPq: | CNPQ::CIENCIAS HUMANAS::EDUCACAO |
Idioma: | por |
País: | Brasil |
Editor: | Fundação de Ensino Octavio Bastos |
Sigla da Instituição: | UNIFEOB |
Tipo de Acesso: | Acesso Aberto |
URI: | http://localhost:8080/handle/prefix/5473 |
Data do documento: | 30-Jun-2023 |
Aparece nas coleções: | Pedagogia 2º Trimestre 2023 |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
G25- PRÁTICAS DA MATEMÁTICA E LETRAMENTO.pdf | 89,07 kB | Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.