Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://localhost:8080/handle/prefix/5473
Tipo: Relatório de Pesquisa
Título: Práticas da Matemática e Letramento
Autor(es): FRANCISCO, Lucimara Carolina
Resumo: Trabalhar as múltiplas linguagens na educação infantil significa contribuir nos aspectos cognitivos, psicomotores, afetivos e sociais. Utilizar como estratégia a música, rimas, dança das cadeiras, rodas de conversas, o lúdico através de um bom planejamento contextualizado , é utilizar se do mundo infantil, do prazer da criança para promover o desenvolvimento.
Abstract: Working with multiple languages ​​in early childhood education means contributing to aspects cognitive, psychomotor, affective and social. Use music, rhymes, dance as a strategy of chairs, conversation circles, the ludic through a good contextualized planning, is to use the child's world, the child's pleasure to promote development.
Palavras-chave: múltiplas linguagens
Educação Infantil
CNPq: CNPQ::CIENCIAS HUMANAS::EDUCACAO
Idioma: por
País: Brasil
Editor: Fundação de Ensino Octavio Bastos
Sigla da Instituição: UNIFEOB
Tipo de Acesso: Acesso Aberto
URI: http://localhost:8080/handle/prefix/5473
Data do documento: 30-Jun-2023
Aparece nas coleções:Pedagogia 2º Trimestre 2023

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
G25- PRÁTICAS DA MATEMÁTICA E LETRAMENTO.pdf89,07 kBPDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.