Use este identificador para citar ou linkar para este item:
http://localhost:8080/handle/prefix/5481
Tipo: | Relatório de Pesquisa |
Título: | Práticas da Matemática e Letramento |
Autor(es): | SANTOS, Paloma de C. D. dos |
Resumo: | Mediante a importância da escola sendo um ambiente fundamental para o processo de desenvolvimento da linguagem, a convivência fora do ambiente familiar com outras crianças é essencial nesta fase de construção do conhecimento, com base nisso, o educador deve olhar a criança como protagonista que irá auxiliá-lo nesse processo da linguagem na educação. |
Abstract: | Due to the importance of the school as a fundamental environment for the process of language development, coexistence outside the family environment with other children is essential in this phase of knowledge construction, based on this, the educator must look at the child as a protagonist who will help him in this process of language in education. |
Palavras-chave: | ambiente familiar currículo autonomia brincar leitura mediador |
CNPq: | CNPQ::CIENCIAS HUMANAS::EDUCACAO |
Idioma: | por |
País: | Brasil |
Editor: | Fundação de Ensino Octavio Bastos |
Sigla da Instituição: | UNIFEOB |
Tipo de Acesso: | Acesso Aberto |
URI: | http://localhost:8080/handle/prefix/5481 |
Data do documento: | 30-Jun-2023 |
Aparece nas coleções: | Pedagogia 2º Trimestre 2023 |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
G34- PRÁTICAS DA MATEMÁTICA E LETRAMENTO.pdf | 174,86 kB | Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.