Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://localhost:8080/handle/prefix/548
Tipo: Relatório de Pesquisa
Título: Diagnóstico de Marketing
Título(s) alternativo(s): Uber
Autor(es): Elias, Israel de Oliveira
Santos, Lucas José dos
Vaneti, Lucas Scherma
Martins, Mariana Gomes
Cláudio, Marília Gabriela Aparecida
Alexandre, Marcelo
Mardonado, Erick Jacoboski
Reis, João Ricardo Gomes dos
Venancio, Elaina Cristina Paina
Resumo: O presente projeto interdisciplinar é referente à empresa Uber e visa realizar uma descrição e análise do micro e macro ambiente onde a empresa está inserida, de seu posicionamento e estratégias utilizadas para se manter no topo do mercado em que atua além de aplicar de maneira prática todo conhecimento adquirido em sala de aula neste Módulo. O processo de escolha desta empresa se deu pelo fato da mesma estar em ascensão no mercado e ter inovado na maneira como as pessoas podem se locomover dentro de cidades, tornando-a pioneira no meio em que atua. A Uber é uma empresa de tecnologia e serviços eletrônicos que atua no ramo de transporte de passageiros a partir de um aplicativo disponibilizado para seus usuários e motoristas colaboradores.
Abstract: The present interdisciplinary project refers to the Uber company and aims to perform a description and analysis of the micro and macro environment in which the company operates, its positioning and strategies used to stay on top of the market in which it operates and to apply in a practical way all knowledge gained in the classroom in this Module. The process of choosing this company was because it is on the rise in the market and has innovated in the way people can move within cities, making it a pioneer in the environment in which it operates. Uber is an electronic technology and services company that operates in the passenger transportation business through an application made available to its users and collaborating drivers.
Palavras-chave: Administração
Análise de Cenários: planejamento mercadológico
Marketing: gestão do composto
Comportamento do consumidor
Gestão de Marcas: posicionamento
Marketing de serviços e varejo
CNPq: CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS
Idioma: por
País: Brasil
Editor: Fundação de Ensino Octávio Bastos
Sigla da Instituição: UNIFEOB
Tipo de Acesso: Acesso Aberto
URI: http://localhost:8080/handle/prefix/548
Data do documento: 30-Jun-2018
Aparece nas coleções:Administração 2018.1

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PI ADM M5 G06.pdf1,22 MBPDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.