Use este identificador para citar ou linkar para este item:
http://localhost:8080/handle/prefix/5491
Tipo: | Relatório de Pesquisa |
Título: | Avaliação e Currículo - Atuando Globalmente |
Autor(es): | PAINA, Mayara Cristina Freitas GOMES, Janis Stefany Cornélio TEIXEIRA, Luis Guilherme ALENCAR, Cynthia Helena Beraldo PAVAN, Flaviana de Lourdes Marques MEDICI, Fátima Aparecida |
Resumo: | - Criar e despertar o interesse das crianças pela matemática através de recursos lúdicos e materiais interativos. - Reforçar a importância sobre reutilizar e reciclar para o meio ambiente ao utilizar materiais que geralmente são descartados na confecção dos objetos que serão usados no “cantinho”. - Oferecer ao aluno oportunidades de ter momentos prazerosos ao desenvolver atividades numéricas. - Utilizar e transformar um ambiente da sala de aula/escola que está vazio, preenchendo com uma atividade melhorando o cenário escolar. |
Abstract: | - Create and awaken children's interest in mathematics through playful resources and interactive materials. - Reinforce the importance of reuse and recycle for the environment when using materials that are usually discarded in the manufacture of objects that will be used in the “corner”. - Offer the student opportunities to have pleasant moments when developing activities numeric. - Use and transform an empty classroom/school environment, filling with an activity improving the school scenario. |
Palavras-chave: | Criar e despertar o interesse oportunidades de ter momentos prazerosos |
CNPq: | CNPQ::CIENCIAS HUMANAS::EDUCACAO |
Idioma: | por |
País: | Brasil |
Editor: | Fundação de Ensino Octávio Bastos |
Sigla da Instituição: | UNIFEOB |
Tipo de Acesso: | Acesso Aberto |
URI: | http://localhost:8080/handle/prefix/5491 |
Data do documento: | 17-Jul-2023 |
Aparece nas coleções: | Pedagogia 1º Trimestre 2023 |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
GRUPO 5- AVALIAÇÃO E CURRÍCULO.pdf | 4,06 MB | Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.