Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://localhost:8080/handle/prefix/551
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorGusmão, Ana Carolina Lemes-
dc.creatorPereira, Letícia Rodrigues-
dc.creatorPirinoto, Maurício Borghesi-
dc.creatorMonteiro, Rafaela de Queiroz-
dc.creatorSilva, Marcelo A. C. da-
dc.creatorMardonado, Erick Jacoboski-
dc.creatorReis, João Ricardo Gomes dos-
dc.creatorVenancio, Elaina Cristina Paina-
dc.date.accessioned2019-10-23T19:36:21Z-
dc.date.available2019-10-23-
dc.date.available2019-10-23T19:36:21Z-
dc.date.issued2018-06-30-
dc.identifier.urihttp://localhost:8080/handle/prefix/551-
dc.description.abstractThis work will refer to the company O Boticário, where we will take an approach on the company's marketing, covering the disciplines of Services and Retail Marketing, Marketing Composite Management, Brand and Positioning Management, Consumer Behavior and Scenario Analysis. and Marketing Planning.pt_BR
dc.description.resumoEste trabalho irá se referir à empresa O Boticário, onde iremos realizar uma abordagem sobre o marketing da empresa, abrangendo as disciplinas de Marketing de Serviços e Varejo, Gestão do Composto de Marketing, Gestão da Marca e Posicionamento, Comportamento do Consumidor e Análise de Cenários e Planejamento Mercadológico.pt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by Biblioteca UNIFEOB (biblioteca@unifeob.edu.br) on 2019-10-23T19:36:21Z No. of bitstreams: 1 PI ADM M5 G08.pdf: 508461 bytes, checksum: d5bd11d796761dba01053b0a87dbb7f6 (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2019-10-23T19:36:21Z (GMT). No. of bitstreams: 1 PI ADM M5 G08.pdf: 508461 bytes, checksum: d5bd11d796761dba01053b0a87dbb7f6 (MD5) Previous issue date: 2018-06-30en
dc.languageporpt_BR
dc.publisherFundação de Ensino Octávio Bastospt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.initialsUNIFEOBpt_BR
dc.relation.ispartofPROJETO INTEGRADOpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectAdministraçãopt_BR
dc.subjectAnálise de Cenários: planejamento mercadológicopt_BR
dc.subjectMarketing: gestão do compostopt_BR
dc.subjectComportamento do consumidorpt_BR
dc.subjectGestão de Marcas: posicionamentopt_BR
dc.subjectMarketing de serviços e varejopt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADASpt_BR
dc.titleDiagnóstico de Marketingpt_BR
dc.title.alternativeO BOTICÁRIOpt_BR
dc.typeRelatório de Pesquisapt_BR
Aparece nas coleções:Administração 2018.1

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PI ADM M5 G08.pdf496,54 kBPDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.