Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://localhost:8080/handle/prefix/551
Tipo: Relatório de Pesquisa
Título: Diagnóstico de Marketing
Título(s) alternativo(s): O BOTICÁRIO
Autor(es): Gusmão, Ana Carolina Lemes
Pereira, Letícia Rodrigues
Pirinoto, Maurício Borghesi
Monteiro, Rafaela de Queiroz
Silva, Marcelo A. C. da
Mardonado, Erick Jacoboski
Reis, João Ricardo Gomes dos
Venancio, Elaina Cristina Paina
Resumo: Este trabalho irá se referir à empresa O Boticário, onde iremos realizar uma abordagem sobre o marketing da empresa, abrangendo as disciplinas de Marketing de Serviços e Varejo, Gestão do Composto de Marketing, Gestão da Marca e Posicionamento, Comportamento do Consumidor e Análise de Cenários e Planejamento Mercadológico.
Abstract: This work will refer to the company O Boticário, where we will take an approach on the company's marketing, covering the disciplines of Services and Retail Marketing, Marketing Composite Management, Brand and Positioning Management, Consumer Behavior and Scenario Analysis. and Marketing Planning.
Palavras-chave: Administração
Análise de Cenários: planejamento mercadológico
Marketing: gestão do composto
Comportamento do consumidor
Gestão de Marcas: posicionamento
Marketing de serviços e varejo
CNPq: CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS
Idioma: por
País: Brasil
Editor: Fundação de Ensino Octávio Bastos
Sigla da Instituição: UNIFEOB
Tipo de Acesso: Acesso Aberto
URI: http://localhost:8080/handle/prefix/551
Data do documento: 30-Jun-2018
Aparece nas coleções:Administração 2018.1

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PI ADM M5 G08.pdf496,54 kBPDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.