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Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorReis Junior, Alexandre Juz dos-
dc.creatorDomingos, Amália Carolina-
dc.creatorPrado, Ana Carolina Jacob do-
dc.creatorMatos, Ana Carolina Maldonado-
dc.creatorLeandrini, João Pedro-
dc.creatorDias, Nayara Borges-
dc.creatorFirmino Filho, Nelson-
dc.creatorAlexandre, Marcelo-
dc.creatorMardonado, Erick Jacoboski-
dc.creatorReis, João Ricardo Gomes dos-
dc.creatorVenancio, Elaina Cristina Paina-
dc.date.accessioned2019-10-23T19:58:19Z-
dc.date.available2019-10-23-
dc.date.available2019-10-23T19:58:19Z-
dc.date.issued2018-06-30-
dc.identifier.urihttp://localhost:8080/handle/prefix/552-
dc.description.abstractCompanies must keep up with the constant changes in the market to be successful in their line of business. Decision making cannot be based on intuitions or momentum, but on the contrary must be strategically and consciously made. The objective of this project is to perform the marketing diagnosis of a company, that is, a study of the market and customers will be made to understand the positioning of the brand and plan future actions.pt_BR
dc.description.resumoAs empresas devem acompanhar as constantes mudanças do mercado para conseguir ter sucesso no seu ramo de negócio. A tomada de decisão não pode ser feita com base em intuições ou no impulso do momento, pelo contrário deve ser feita de forma estratégica e consciente. O objetivo desse projeto é realizar o diagnóstico de marketing de uma empresa, ou seja, será feito um estudo do mercado e dos clientes para entender o posicionamento da marca e planejar ações futuras.pt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by Biblioteca UNIFEOB (biblioteca@unifeob.edu.br) on 2019-10-23T19:58:19Z No. of bitstreams: 1 PI ADM M5 G10.pdf: 2436238 bytes, checksum: 146dc477e4ed4ae1abb2d83044bbe6ea (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2019-10-23T19:58:19Z (GMT). No. of bitstreams: 1 PI ADM M5 G10.pdf: 2436238 bytes, checksum: 146dc477e4ed4ae1abb2d83044bbe6ea (MD5) Previous issue date: 2018-06-30en
dc.languageporpt_BR
dc.publisherFundação de Ensino Octávio Bastospt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.initialsUNIFEOBpt_BR
dc.relation.ispartofPROJETO INTEGRADOpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectAdministraçãopt_BR
dc.subjectAnálise de Cenários: planejamento mercadológicopt_BR
dc.subjectMarketing: gestão do compostopt_BR
dc.subjectComportamento do consumidorpt_BR
dc.subjectGestão de Marcas: posicionamentopt_BR
dc.subjectMarketing de serviços e varejopt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADASpt_BR
dc.titleElaboração de um Diagnóstico de Marketingpt_BR
dc.title.alternativeUnileverpt_BR
dc.typeRelatório de Pesquisapt_BR
Aparece nas coleções:Administração 2018.1

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