Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://localhost:8080/handle/prefix/552
Tipo: Relatório de Pesquisa
Título: Elaboração de um Diagnóstico de Marketing
Título(s) alternativo(s): Unilever
Autor(es): Reis Junior, Alexandre Juz dos
Domingos, Amália Carolina
Prado, Ana Carolina Jacob do
Matos, Ana Carolina Maldonado
Leandrini, João Pedro
Dias, Nayara Borges
Firmino Filho, Nelson
Alexandre, Marcelo
Mardonado, Erick Jacoboski
Reis, João Ricardo Gomes dos
Venancio, Elaina Cristina Paina
Resumo: As empresas devem acompanhar as constantes mudanças do mercado para conseguir ter sucesso no seu ramo de negócio. A tomada de decisão não pode ser feita com base em intuições ou no impulso do momento, pelo contrário deve ser feita de forma estratégica e consciente. O objetivo desse projeto é realizar o diagnóstico de marketing de uma empresa, ou seja, será feito um estudo do mercado e dos clientes para entender o posicionamento da marca e planejar ações futuras.
Abstract: Companies must keep up with the constant changes in the market to be successful in their line of business. Decision making cannot be based on intuitions or momentum, but on the contrary must be strategically and consciously made. The objective of this project is to perform the marketing diagnosis of a company, that is, a study of the market and customers will be made to understand the positioning of the brand and plan future actions.
Palavras-chave: Administração
Análise de Cenários: planejamento mercadológico
Marketing: gestão do composto
Comportamento do consumidor
Gestão de Marcas: posicionamento
Marketing de serviços e varejo
CNPq: CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS
Idioma: por
País: Brasil
Editor: Fundação de Ensino Octávio Bastos
Sigla da Instituição: UNIFEOB
Tipo de Acesso: Acesso Aberto
URI: http://localhost:8080/handle/prefix/552
Data do documento: 30-Jun-2018
Aparece nas coleções:Administração 2018.1

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PI ADM M5 G10.pdf2,38 MBPDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.