Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://localhost:8080/handle/prefix/553
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorAmaral, Eduardo Aguiar-
dc.creatorMariano, Guilherme Ferreira-
dc.creatorDestefane, Graziele Sales-
dc.creatorAlmeida, Leonardo Fortes de-
dc.creatorSantos, Letícia Serrano dos-
dc.creatorAlexandre, Marcelo-
dc.creatorMardonado, Erick Jacoboski-
dc.creatorReis, João Ricardo Gomes dos-
dc.creatorVenancio, Elaina Cristina Paina-
dc.date.accessioned2019-10-23T20:55:42Z-
dc.date.available2019-10-23-
dc.date.available2019-10-23T20:55:42Z-
dc.date.issued2018-06-30-
dc.identifier.urihttp://localhost:8080/handle/prefix/553-
dc.description.abstractThis project has as main objective to make a diagnosis on the Marketing Scenario of the company Burger King, better known by the acronym BK. For this analysis, the project was divided into five parts, each of which had its participation to perform a detailed analysis.pt_BR
dc.description.resumoEste projeto tem como objetivo principal realizar um diagnóstico sobre o Cenário de Marketing da empresa Burger King, mais conhecida pela sigla BK. Para essa análise, o projeto foi dividido em cinco partes, onde cada uma teve sua participação para realizar uma análise detalhada.pt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by Biblioteca UNIFEOB (biblioteca@unifeob.edu.br) on 2019-10-23T20:55:42Z No. of bitstreams: 1 PI ADM M5 G13.pdf: 1324623 bytes, checksum: 6f04a6d8697e328f80246794c64c7f3f (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2019-10-23T20:55:42Z (GMT). No. of bitstreams: 1 PI ADM M5 G13.pdf: 1324623 bytes, checksum: 6f04a6d8697e328f80246794c64c7f3f (MD5) Previous issue date: 2018-06-30en
dc.languageporpt_BR
dc.publisherFundação de Ensino Octávio Bastospt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.initialsUNIFEOBpt_BR
dc.relation.ispartofPROJETO INTEGRADOpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectAdministraçãopt_BR
dc.subjectAnálise de Cenários: planejamento mercadológicopt_BR
dc.subjectMarketing: gestão do compostopt_BR
dc.subjectComportamento do consumidorpt_BR
dc.subjectGestão de Marcas: posicionamentopt_BR
dc.subjectMarketing de serviços e varejopt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADASpt_BR
dc.titleElaboração de um Diagnóstico de Marketingpt_BR
dc.title.alternativeBurguer Kingpt_BR
dc.typeRelatório de Pesquisapt_BR
Aparece nas coleções:Administração 2018.1

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PI ADM M5 G13.pdf1,29 MBPDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.