Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://localhost:8080/handle/prefix/553
Tipo: Relatório de Pesquisa
Título: Elaboração de um Diagnóstico de Marketing
Título(s) alternativo(s): Burguer King
Autor(es): Amaral, Eduardo Aguiar
Mariano, Guilherme Ferreira
Destefane, Graziele Sales
Almeida, Leonardo Fortes de
Santos, Letícia Serrano dos
Alexandre, Marcelo
Mardonado, Erick Jacoboski
Reis, João Ricardo Gomes dos
Venancio, Elaina Cristina Paina
Resumo: Este projeto tem como objetivo principal realizar um diagnóstico sobre o Cenário de Marketing da empresa Burger King, mais conhecida pela sigla BK. Para essa análise, o projeto foi dividido em cinco partes, onde cada uma teve sua participação para realizar uma análise detalhada.
Abstract: This project has as main objective to make a diagnosis on the Marketing Scenario of the company Burger King, better known by the acronym BK. For this analysis, the project was divided into five parts, each of which had its participation to perform a detailed analysis.
Palavras-chave: Administração
Análise de Cenários: planejamento mercadológico
Marketing: gestão do composto
Comportamento do consumidor
Gestão de Marcas: posicionamento
Marketing de serviços e varejo
CNPq: CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS
Idioma: por
País: Brasil
Editor: Fundação de Ensino Octávio Bastos
Sigla da Instituição: UNIFEOB
Tipo de Acesso: Acesso Aberto
URI: http://localhost:8080/handle/prefix/553
Data do documento: 30-Jun-2018
Aparece nas coleções:Administração 2018.1

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PI ADM M5 G13.pdf1,29 MBPDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.