Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://localhost:8080/handle/prefix/554
Tipo: Relatório de Pesquisa
Título: Elaboração de um Diagnóstico de Marketing
Título(s) alternativo(s): Laticínio Montezuma
Autor(es): Damasceno, Alef Souza
Camargo, Daniela Ap. Rosa de
Besse, Leonardo dos Santos
Oliveira, Marina Andrade Vaz de
Araújo, Yandra Salustiano de
Alexandre, Marcelo
Mardonado, Erick Jacoboski
Reis, João Ricardo Gomes dos
Venancio, Elaina Cristina Paina
Resumo: Nosso projeto tem por finalidade fazer o Diagnóstico de Marketing da empresa Laticinio Montezuma, a qual acreditamos possuir um excelente potencial, porém está passando por dificuldades em questão de melhorar seu posicionamento do mercado do ramo de derivados de leite de búfala, mas precisamente dificuldades em uma de sua filial localizada em Águas da Prata. Porém analisaremos a empresa como um todo.
Abstract: Our project aims to make the Marketing Diagnosis of the company Laticinio Montezuma, which we believe has excellent potential, but is experiencing difficulties in improving its market positioning. branch of buffalo milk derivatives, but precisely difficulties in one of its branch located in Águas da Prata. But we will look at the company as a whole.
Palavras-chave: Administração
Análise de Cenários: planejamento mercadológico
Marketing: gestão do composto
Comportamento do consumidor
Gestão de Marcas: posicionamento
Marketing de serviços e varejo
CNPq: CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS
Idioma: por
País: Brasil
Editor: Fundação de Ensino Octávio Bastos
Sigla da Instituição: UNIFEOB
Tipo de Acesso: Acesso Aberto
URI: http://localhost:8080/handle/prefix/554
Data do documento: 30-Jun-2018
Aparece nas coleções:Administração 2018.1

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PI ADM M5 G14.pdf1,32 MBPDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.