Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://localhost:8080/handle/prefix/554
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorDamasceno, Alef Souza-
dc.creatorCamargo, Daniela Ap. Rosa de-
dc.creatorBesse, Leonardo dos Santos-
dc.creatorOliveira, Marina Andrade Vaz de-
dc.creatorAraújo, Yandra Salustiano de-
dc.creatorAlexandre, Marcelo-
dc.creatorMardonado, Erick Jacoboski-
dc.creatorReis, João Ricardo Gomes dos-
dc.creatorVenancio, Elaina Cristina Paina-
dc.date.accessioned2019-10-24T18:08:51Z-
dc.date.available2019-10-24-
dc.date.available2019-10-24T18:08:51Z-
dc.date.issued2018-06-30-
dc.identifier.urihttp://localhost:8080/handle/prefix/554-
dc.description.abstractOur project aims to make the Marketing Diagnosis of the company Laticinio Montezuma, which we believe has excellent potential, but is experiencing difficulties in improving its market positioning. branch of buffalo milk derivatives, but precisely difficulties in one of its branch located in Águas da Prata. But we will look at the company as a whole.pt_BR
dc.description.resumoNosso projeto tem por finalidade fazer o Diagnóstico de Marketing da empresa Laticinio Montezuma, a qual acreditamos possuir um excelente potencial, porém está passando por dificuldades em questão de melhorar seu posicionamento do mercado do ramo de derivados de leite de búfala, mas precisamente dificuldades em uma de sua filial localizada em Águas da Prata. Porém analisaremos a empresa como um todo.pt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by Biblioteca UNIFEOB (biblioteca@unifeob.edu.br) on 2019-10-24T18:08:51Z No. of bitstreams: 1 PI ADM M5 G14.pdf: 1356437 bytes, checksum: 9bfb3fd0bb0a618a3144f4963b6dd5fa (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2019-10-24T18:08:51Z (GMT). No. of bitstreams: 1 PI ADM M5 G14.pdf: 1356437 bytes, checksum: 9bfb3fd0bb0a618a3144f4963b6dd5fa (MD5) Previous issue date: 2018-06-30en
dc.languageporpt_BR
dc.publisherFundação de Ensino Octávio Bastospt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.initialsUNIFEOBpt_BR
dc.relation.ispartofPROJETO INTEGRADOpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectAdministraçãopt_BR
dc.subjectAnálise de Cenários: planejamento mercadológicopt_BR
dc.subjectMarketing: gestão do compostopt_BR
dc.subjectComportamento do consumidorpt_BR
dc.subjectGestão de Marcas: posicionamentopt_BR
dc.subjectMarketing de serviços e varejopt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADASpt_BR
dc.titleElaboração de um Diagnóstico de Marketingpt_BR
dc.title.alternativeLaticínio Montezumapt_BR
dc.typeRelatório de Pesquisapt_BR
Aparece nas coleções:Administração 2018.1

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PI ADM M5 G14.pdf1,32 MBPDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.