Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://localhost:8080/handle/prefix/5561
Tipo: Relatório de Pesquisa
Título: Estratégia em Logística: Unilever
Autor(es): COSTA, Heitor Dovigo
REIS, Izabela Ferreira
VICENTE, Nayara da Silva
SILVA, Pedro Henrique Bordão da
VENÂNCIO, Elaina Cristina Paina
MARCONDES, Renata Elizabeth de Alencar
Resumo: Neste projeto integrado, iremos estudar como tema principal, os aspectos logísticos da Unilever N.V, a logística é uma das atividades econômicas mais antigas e ao mesmo tempo um dos conceitos gerenciais mais modernos. Os procedimentos de estocagem, armazenagem e transporte, considerados como as três funções logísticas de maior importância, surgiram mediante o processo de troca da produção excedente entre os produtores. A compensação de custos na distribuição física é um conceito essencial para a teoria e prática de logística.
Abstract: In this integrated project, we will study as the main theme, the logistical aspects of Unilever N.V, logistics is one of the oldest economic activities and at the same time one of the most modern management concepts. Storage, storage and transport procedures, considered the three most important logistical functions, emerged through the process of exchanging surplus production between producers. Cost compensation in physical distribution is an essential concept for the theory and practice of logistics.
Palavras-chave: Administração
Gestão Estratégica: custos
Gestão: cadeia de valor
Desenvolvimento: produtos
CNPq: CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS
Idioma: Por
País: Brasil
Editor: Fundação de Ensino Octávio Bastos
Sigla da Instituição: UNIFEOB
Tipo de Acesso: Acesso Aberto
URI: http://localhost:8080/handle/prefix/5561
Data do documento: 30-Mar-2023
Aparece nas coleções:Administração 2023.1

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PI ADM - Gestão da Cadeia de Valor 1º_Trim_2023_002.pdf426,62 kBPDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.