Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://localhost:8080/handle/prefix/557
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorSilvério, Ana Carolina-
dc.creatorAssis, Francielle-
dc.creatorDiogo, Guilherme Fernandes-
dc.creatorPallin, Tainá Marceli-
dc.creatorVeiga, Tainara Maciel-
dc.creatorAlexandre, Marcelo-
dc.creatorMardonado, Erick Jacoboski-
dc.creatorReis, João Ricardo Gomes dos-
dc.creatorVenancio, Elaina Cristina Paina-
dc.date.accessioned2019-10-24T18:23:23Z-
dc.date.available2019-10-24-
dc.date.available2019-10-24T18:23:23Z-
dc.date.issued2018-06-30-
dc.identifier.urihttp://localhost:8080/handle/prefix/557-
dc.description.abstractThere are now many companies that do not give proper value to marketing, or are unaware of how it should be planned and executed. For this reason, this project aims to show us students in the 5th management module that marketing is a valuable and extremely important tool that when used and analyzed correctly ensures the success of your business. In addition, the Integrated project aims to teach us how to make a marketing diagnosis, where analysis will be done that will be paramount to understand how business managers and marketers must act to create smart and effective strategies.pt_BR
dc.description.resumoAtualmente existem muitas empresas que não dão o devido valor ao marketing, ou desconhecem a maneira correta de como ele deve ser planejado e executado. Por esse motivo, esse projeto tem o intuito de mostrar para nós alunos do 5° módulo de administração que o marketing è uma ferramenta valiosa e de extrema importância que quando usada e analisada de forma correta garante o sucesso de sua empresa. Além disso, o projeto Integrado tem como objetivo nos ensinar a elaborar um diagnóstico de marketing, onde serão feitas análises que serão primordiais para entendermos como os gestores de empresas e profissionais de marketing devem agir para criar estratégias inteligentes e eficazes .pt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by Biblioteca UNIFEOB (biblioteca@unifeob.edu.br) on 2019-10-24T18:23:23Z No. of bitstreams: 1 PI ADM M5 G15.pdf: 524096 bytes, checksum: 34fc49b6a6e2c22ed4fc59c11b07c9b6 (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2019-10-24T18:23:23Z (GMT). No. of bitstreams: 1 PI ADM M5 G15.pdf: 524096 bytes, checksum: 34fc49b6a6e2c22ed4fc59c11b07c9b6 (MD5) Previous issue date: 2018-06-30en
dc.languageporpt_BR
dc.publisherFundação de Ensino Octávio Bastospt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.initialsUNIFEOBpt_BR
dc.relation.ispartofPROJETO INTEGRADOpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectAdministraçãopt_BR
dc.subjectAnálise de Cenários: planejamento mercadológicopt_BR
dc.subjectMarketing: gestão do compostopt_BR
dc.subjectComportamento do consumidorpt_BR
dc.subjectGestão de Marcas: posicionamentopt_BR
dc.subjectMarketing de serviços e varejopt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADASpt_BR
dc.titleElaboração de um Diagnóstico de Marketingpt_BR
dc.title.alternativeBio Health Academiapt_BR
dc.typeRelatório de Pesquisapt_BR
Aparece nas coleções:Administração 2018.1

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PI ADM M5 G15.pdf511,81 kBPDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.