Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://localhost:8080/handle/prefix/559
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorAugusto, Caio-
dc.creatorMourão, Caio-
dc.creatorAlexandre, Marcelo-
dc.creatorMardonado, Erick Jacoboski-
dc.creatorReis, João Ricardo Gomes dos-
dc.creatorVenancio, Elaina Cristina Paina-
dc.date.accessioned2019-10-24T19:06:43Z-
dc.date.available2019-10-24-
dc.date.available2019-10-24T19:06:43Z-
dc.date.issued2018-06-30-
dc.identifier.urihttp://localhost:8080/handle/prefix/559-
dc.description.abstractThis Interdisciplinary Project aims to analyze the entire marketing process of the company Nike - one of the largest companies selling sporting goods in the world, with the analysis performed we will develop a diagnosis to put all the knowledge obtained during the semester.pt_BR
dc.description.resumoEste Projeto Interdisciplinar tem como objetivo analisar todo o processo de Marketing da empresa Nike – uma das maiores empresas em venda no ramo de artigo esportivo no mundo, com a análise realizada elaboraremos um diagnóstico para assim colocarmos todo o conhecimento obtidos durante o semestre em prática.pt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by Biblioteca UNIFEOB (biblioteca@unifeob.edu.br) on 2019-10-24T19:06:43Z No. of bitstreams: 1 PI ADM M5 G16.pdf: 730977 bytes, checksum: 18a1db80f4dcca5faa6a964eca3cdfcb (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2019-10-24T19:06:43Z (GMT). No. of bitstreams: 1 PI ADM M5 G16.pdf: 730977 bytes, checksum: 18a1db80f4dcca5faa6a964eca3cdfcb (MD5) Previous issue date: 2018-06-30en
dc.languageporpt_BR
dc.publisherFundação de Ensino Octávio Bastospt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.initialsUNIFEOBpt_BR
dc.relation.ispartofPROJETO INTEGRADOpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectAdministraçãopt_BR
dc.subjectAnálise de Cenários: planejamento mercadológicopt_BR
dc.subjectMarketing: gestão do compostopt_BR
dc.subjectComportamento do consumidorpt_BR
dc.subjectGestão de Marcas: posicionamentopt_BR
dc.subjectMarketing de serviços e varejopt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADASpt_BR
dc.titleElaboração de um Diagnóstico de Marketingpt_BR
dc.title.alternativeNIKE INC.pt_BR
dc.typeRelatório de Pesquisapt_BR
Aparece nas coleções:Administração 2018.1

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PI ADM M5 G16.pdf713,84 kBPDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.