Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://localhost:8080/handle/prefix/559
Tipo: Relatório de Pesquisa
Título: Elaboração de um Diagnóstico de Marketing
Título(s) alternativo(s): NIKE INC.
Autor(es): Augusto, Caio
Mourão, Caio
Alexandre, Marcelo
Mardonado, Erick Jacoboski
Reis, João Ricardo Gomes dos
Venancio, Elaina Cristina Paina
Resumo: Este Projeto Interdisciplinar tem como objetivo analisar todo o processo de Marketing da empresa Nike – uma das maiores empresas em venda no ramo de artigo esportivo no mundo, com a análise realizada elaboraremos um diagnóstico para assim colocarmos todo o conhecimento obtidos durante o semestre em prática.
Abstract: This Interdisciplinary Project aims to analyze the entire marketing process of the company Nike - one of the largest companies selling sporting goods in the world, with the analysis performed we will develop a diagnosis to put all the knowledge obtained during the semester.
Palavras-chave: Administração
Análise de Cenários: planejamento mercadológico
Marketing: gestão do composto
Comportamento do consumidor
Gestão de Marcas: posicionamento
Marketing de serviços e varejo
CNPq: CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS
Idioma: por
País: Brasil
Editor: Fundação de Ensino Octávio Bastos
Sigla da Instituição: UNIFEOB
Tipo de Acesso: Acesso Aberto
URI: http://localhost:8080/handle/prefix/559
Data do documento: 30-Jun-2018
Aparece nas coleções:Administração 2018.1

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PI ADM M5 G16.pdf713,84 kBPDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.