Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://localhost:8080/handle/prefix/5773
Tipo: Relatório de Pesquisa
Título: Brainstorning Empresarial: Zurique Pet Shop
Autor(es): PIRES, Bruno Roberto
MOREIRA, Fernanda F.
FERREIRA, Luciano
LOPES JUNIOR, Luiz Fernando
BALLICO, Marcela Ramos
DOVAL, Danilo Morais
PANCINE, Luiz Fernando
Resumo: A empresa Zurique PET SHOP surgiu a partir da ideia dos acadêmicos, pois de acordo com uma análise parcial do mercado, notou-se a possibilidade de montar um negócio rentável. Outra característica marcante para a escolha deste mercado foi à experiência da família na área de animais de estimação e seu bem-estar e estética.
Abstract: The company Zurich PET SHOP emerged from the idea of academics, because according to a partial analysis of the market, the possibility of setting up a profitable business was noted. Another striking characteristic for choosing this market was the family's experience in the area of pets and their well-being and aesthetics.
Palavras-chave: Administração - Processos Gerenciais
Gestão empreendedora
Administração estratégica
Planejamento estratégico
CNPq: CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS
Idioma: Por
País: Brasil
Editor: Fundação de Ensino Octávio Bastos
Sigla da Instituição: UNIFEOB
Tipo de Acesso: Acesso Aberto
URI: http://localhost:8080/handle/prefix/5773
Data do documento: 30-Jun-2023
Aparece nas coleções:Todos os Cursos - 2023.2

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
EQUIPE 06 - PI E_NEG_M6_2023.1.2.pdf528,26 kBPDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.