Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://localhost:8080/handle/prefix/5792
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorSILVA, Camila Oliveira da-
dc.creatorLIMA, Clayton Cesar de-
dc.creatorBARBOSA, Gleice de Cássia-
dc.creatorBISCO, Helena Maria Maximiliano-
dc.creatorALVES, Patricia Buttini-
dc.creatorDOVAL, Danilo Morais-
dc.creatorPANCINE, Luiz Fernando-
dc.date.accessioned2023-09-26T16:54:50Z-
dc.date.available2023-09-26-
dc.date.available2023-09-26T16:54:50Z-
dc.date.issued2023-06-30-
dc.identifier.urihttp://localhost:8080/handle/prefix/5792-
dc.description.abstractIn order to expand and attract new customers to the company, “brainstorming”, also known as “brainstorming”, is a tool used to help people find creative solutions to different types of problems, covering different elements, from planning to the physical structure.pt_BR
dc.description.resumoCom o intuito de expandir e atrair novos clientes para a empresa, o “brainstorming”, também conhecido como “tempestade de ideias”, é uma ferramenta utilizada para auxiliar as pessoas a encontrarem soluções criativas para diversos tipos de problemas, abrangendo diversos elementos, desde o planejamento até a estrutura física.pt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by Biblioteca UNIFEOB (biblioteca@unifeob.edu.br) on 2023-09-26T16:54:50Z No. of bitstreams: 1 EQUIPE 31 - PI E_NEG_M6_2023.1.2.pdf: 1828019 bytes, checksum: 9b3814af126d87d50989ea0327a95c5c (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2023-09-26T16:54:50Z (GMT). No. of bitstreams: 1 EQUIPE 31 - PI E_NEG_M6_2023.1.2.pdf: 1828019 bytes, checksum: 9b3814af126d87d50989ea0327a95c5c (MD5) Previous issue date: 2023-06-30en
dc.languagePorpt_BR
dc.publisherFundação de Ensino Octávio Bastospt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.initialsUNIFEOBpt_BR
dc.relation.ispartofProjeto Integradopt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectAdministração - Ciências Contábeis - Recursos Humanospt_BR
dc.subjectGestão empreendedorapt_BR
dc.subjectAdministração estratégicapt_BR
dc.subjectPlanejamento estratégicopt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADASpt_BR
dc.titleBrainstorning Empresarial: Casa Di Pastapt_BR
dc.typeRelatório de Pesquisapt_BR
Aparece nas coleções:Todos os Cursos - 2023.2

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
EQUIPE 31 - PI E_NEG_M6_2023.1.2.pdf1,79 MBPDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.