Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://localhost:8080/handle/prefix/5792
Tipo: Relatório de Pesquisa
Título: Brainstorning Empresarial: Casa Di Pasta
Autor(es): SILVA, Camila Oliveira da
LIMA, Clayton Cesar de
BARBOSA, Gleice de Cássia
BISCO, Helena Maria Maximiliano
ALVES, Patricia Buttini
DOVAL, Danilo Morais
PANCINE, Luiz Fernando
Resumo: Com o intuito de expandir e atrair novos clientes para a empresa, o “brainstorming”, também conhecido como “tempestade de ideias”, é uma ferramenta utilizada para auxiliar as pessoas a encontrarem soluções criativas para diversos tipos de problemas, abrangendo diversos elementos, desde o planejamento até a estrutura física.
Abstract: In order to expand and attract new customers to the company, “brainstorming”, also known as “brainstorming”, is a tool used to help people find creative solutions to different types of problems, covering different elements, from planning to the physical structure.
Palavras-chave: Administração - Ciências Contábeis - Recursos Humanos
Gestão empreendedora
Administração estratégica
Planejamento estratégico
CNPq: CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS
Idioma: Por
País: Brasil
Editor: Fundação de Ensino Octávio Bastos
Sigla da Instituição: UNIFEOB
Tipo de Acesso: Acesso Aberto
URI: http://localhost:8080/handle/prefix/5792
Data do documento: 30-Jun-2023
Aparece nas coleções:Todos os Cursos - 2023.2

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
EQUIPE 31 - PI E_NEG_M6_2023.1.2.pdf1,79 MBPDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.