Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://localhost:8080/handle/prefix/5793
Tipo: Relatório de Pesquisa
Título: Brainstorning Empresarial: M.D.V.J Alimentos Naturais
Autor(es): AZARIAS, Douglas M.
ZANDONADI, Michael A. L.
REIS, Jonatas E. R.
LIMA, Valquiria C. de
DOVAL, Danilo Morais
PANCINE, Luiz Fernando
Resumo: O presente projeto tem como objetivo idealizar uma empresa de e-commerce de vendas de alimentos naturais. A ideia é fornecer uma experiência de compra fácil e personalizada para todas as faixas e tipos de clientes. E oferecer preços agressivos, competitivos para os diversos públicos tendo como principal foco produtos naturais, saudáveis e orgânicos cultivados sem uso de agrotóxicos.
Abstract: This project aims to create an e-commerce company selling natural foods. The idea is to provide an easy and personalized shopping experience for all ranges and types of customers. And offer aggressive, competitive prices for different audiences, with the main focus being natural, healthy and organic products grown without the use of pesticides.
Palavras-chave: Administração - Ciências Contábeis - Gestão Comercial - Gestão Financeira - Recursos Humanos
Gestão empreendedora
Administração estratégica
Planejamento estratégico
CNPq: CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS
Idioma: Por
País: Brasil
Editor: Fundação de Ensino Octávio Bastos
Sigla da Instituição: UNIFEOB
Tipo de Acesso: Acesso Aberto
URI: http://localhost:8080/handle/prefix/5793
Data do documento: 30-Jun-2023
Aparece nas coleções:Todos os Cursos - 2023.2

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
EQUIPE 32 - PI E_NEG_M6_2023.1.2.pdf270,17 kBPDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.