Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://localhost:8080/handle/prefix/5796
Tipo: Relatório de Pesquisa
Título: Brainstorning Empresarial: Ellas Cosméticos
Autor(es): PEREIRA, Ana Luiza Cortezi
BONIFÁCIO, Bruna
TRESSOLDI, Diane Ferrari
BONIFÁCIO, Silvia Venegas
DOVAL, Danilo Morais
PANCINE, Luiz Fernando
Resumo: O objetivo do presente artigo é explorar as ideias que são derivadas do chamado “brainstorming empresarial ”que consiste em uma “chuva de idéias”, essa modalidade é muito utilizada com o objetivo de obter ideias inovadoras e criativas, incentivando a criatividade no meio empresarial.
Abstract: The objective of this article is to explore the ideas that are derived from the so-called “business brainstorming” which consists of a “rain of ideas”, this modality is widely used with the aim of obtaining innovative and creative ideas, encouraging creativity in the business environment.
Palavras-chave: Administração - Recursos Humanos
Gestão empreendedora
Administração estratégica
Planejamento estratégico
CNPq: CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS
Idioma: Por
País: Brasil
Editor: Fundação de Ensino Octávio Bastos
Sigla da Instituição: UNIFEOB
Tipo de Acesso: Acesso Aberto
URI: http://localhost:8080/handle/prefix/5796
Data do documento: 30-Jun-2023
Aparece nas coleções:Todos os Cursos - 2023.2

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
EQUIPE 35- PI E_NEG_M6_2023.1.2.pdf1,74 MBPDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.