Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://localhost:8080/handle/prefix/5842
Tipo: Relatório de Pesquisa
Título: Brainstorning Empresarial : Verde Vida
Autor(es): SILVA, Ana Lucía Camilo Neves da
LAURINDO, Mikaella Ernesto
BARBIERI, Adriana Araújo Vieira
BENTO, Jade Leite
DOVAL, Danilo Morais
PANCINE, Luiz Fernando
Resumo: A proposta desse Projeto é estabelecer uma nova loja de produtos naturais chamada "Verde Vida". A marca busca transmitir a ideia de uma vida saudável e sustentável, enfatizando a conexão com a natureza e a busca pelo equilíbrio físico e mental. O objetivo principal será explorar como o brainstorming pode impulsionar a geração de ideias inovadoras e soluções para desafios organizacionais.
Abstract: The proposal of this Project is to establish a new natural products store called "Verde Vida". The brand seeks to convey the idea of a healthy and sustainable life, emphasizing the connection with nature and the search for physical and mental balance. The main objective will be to explore how brainstorming can boost the generation of innovative ideas and solutions to organizational challenges.
Palavras-chave: Recursos Humanos
Gestão empreendedora
Administração estratégica
Planejamento estratégico
CNPq: CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS
Idioma: Por
País: Brasil
Editor: Fundação de Ensino Octávio Bastos
Sigla da Instituição: UNIFEOB
Tipo de Acesso: Acesso Aberto
URI: http://localhost:8080/handle/prefix/5842
Data do documento: 30-Jun-2023
Aparece nas coleções:Todos os Cursos - 2023.2

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
EQUIPE 90 - PI E_NEG_M6_2023.1.2.pdf2,15 MBPDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.