Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://localhost:8080/handle/prefix/5857
Tipo: Relatório de Pesquisa
Título: Brainstorning Empresarial: Digital Max
Autor(es): SOUBIHE, Henrique Carnacini
BARBOSA, João Gabriel Coutinho
PEREIRA, Wagner Diego Fagundes
TAVEIRA, Yasmim Oliveira
DOVAL, Danilo Morais
PANCINE, Luiz Fernando
Resumo: O objetivo do projeto é criar uma empresa com base em tudo que foi estudado em Gestão Empreendedora e Administração Estratégica, já que tudo começa com uma ideia de negócio promissora. Identifique um nicho de mercado ou uma necessidade não atendida e desenvolva uma proposta única de valor.
Abstract: The objective of the project is to create a company based on everything studied in Entrepreneurial Management and Strategic Administration, as it all starts with a promising business idea. Identify a market niche or unmet need and develop a unique value proposition.
Palavras-chave: Marketing - Logística - Administração - Gestão Comercial
Gestão empreendedora
Administração estratégica
Planejamento estratégico
CNPq: CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS
Idioma: Por
País: Brasil
Editor: Fundação de Ensino Octávio Bastos
Sigla da Instituição: UNIFEOB
Tipo de Acesso: Acesso Aberto
URI: http://localhost:8080/handle/prefix/5857
Data do documento: 30-Jun-2023
Aparece nas coleções:Todos os Cursos - 2023.2

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
EQUIPE 113 - PI E_NEG_M6_2023.1.2.pdf223,58 kBPDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.