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Tipo: Relatório de Pesquisa
Título: Brainstorning Empresarial: Help Lure
Autor(es): ARGACHOF, Victor
DOVAL, Danilo Morais
PANCINE, Luiz Fernando
Resumo: A Helplure é uma nova empresa de helpdesk que busca revolucionar a gestão de tickets e o atendimento ao cliente por meio da aplicação de inteligência artificial (IA) em seus produtos e serviços. Nosso objetivo é oferecer soluções avançadas e personalizadas que melhorem a eficiência operacional, aumentem a satisfação do cliente e impulsionem o sucesso das empresas.
Abstract: Helplure is a new helpdesk company seeking to revolutionize ticket management and customer service through the application of artificial intelligence (AI) to its products and services. Our goal is to deliver advanced, customized solutions that improve operational efficiency, increase customer satisfaction and drive business success.
Palavras-chave: Administração
Gestão empreendedora
Administração estratégica
Planejamento estratégico
CNPq: CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS
Idioma: Por
País: Brasil
Editor: Fundação de Ensino Octávio Bastos
Sigla da Instituição: UNIFEOB
Tipo de Acesso: Acesso Aberto
URI: http://localhost:8080/handle/prefix/5867
Data do documento: 30-Jun-2023
Aparece nas coleções:Todos os Cursos - 2023.2

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