Use este identificador para citar ou linkar para este item:
http://localhost:8080/handle/prefix/6153
Tipo: | Relatório de Pesquisa |
Título: | Score Fit - Sistema de Saúde e bem estar com gamificação: UNIFEOB |
Autor(es): | ELIZEU, João Vitor ANNA, Leonardo Enrico da Silva MARCHI, Leonardo Magalhães INÁCIO, Leticia Vieira CIACCO, Marcelo MASCHIETTO, Luis Gustavo OLIVEIRA, Rodrigo Marudi de SOUZA, Carlos Alberto Collozzo de SANTOS, Mariângela Martimbianco |
Resumo: | Este projeto busca endereçar a demanda crescente por soluções tecnológicas que elevem a motivação e o engajamento dos praticantes de exercícios físicos, estabelecendo uma conexão mais sólida entre os usuários e seus instrutores. Com o Score Fit, a principal funcionalidade reside na geração de uma pontuação baseada em metas pré-estabelecidas, proporcionando um sistema de incentivo palpável. |
Abstract: | This project seeks to address the growing demand for technological solutions that increase the motivation and engagement of physical exercise practitioners, establishing a more solid connection between users and their instructors. With Score Fit, the main functionality lies in generating a score based on pre-established goals, providing a tangible incentive system. |
Palavras-chave: | Gamificação: tecnologias Computação gráfica IDE´s: compiladores Matemática discreta Projeto: integração Ciência: computação |
CNPq: | CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS |
Idioma: | Por |
País: | Brasil |
Editor: | Fundação de Ensino Octávio Bastos |
Sigla da Instituição: | UNIFEOB |
Tipo de Acesso: | Acesso Aberto |
URI: | http://localhost:8080/handle/prefix/6153 |
Data do documento: | 30-Nov-2023 |
Aparece nas coleções: | Análise e Desenvolvimento de Sistemas e Ciência da Computação 2023.2 |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
PI.CCOMP.GAMIFICAÇÃO.G3.pdf | 4,51 MB | Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.