Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://localhost:8080/handle/prefix/6224
Tipo: Relatório de Pesquisa
Título: Educação e Direitos Humanos : Quebrando Paradigmas
Autor(es): DOTTA, Ariane Cristina Nicolau Cardoso
SOUZA, Camilla Dominigueti de
D AVILLA, Victoria da Silva
MEDICI,Fatima Aparecida
Resumo: Neste trabalho de PI abordaremos o tema “Educação e Direitos humanos-Quebrando paradigmas”, cujo propósito é relacionar o desligamento de um padrão que antes era seguido para que, assim, um novo modelo ou padrão seja adotado. A quebra de paradigmas pode significar muito para uma pessoa, podendo representar o começo de uma nova etapa na vida. Para realização do Projeto Integrador será realizado uma dissertação sobre práticas de trabalho com crianças/pessoas inclusas para que os professores saibam como lidar, como trabalhar com o aluno incluso e desenvolver as potencialidades que ele tem apesar da sua dificuldade.
Abstract: In this IP work we will address the topic “Education and Human Rights-Breaking paradigms”, whose purpose is to relate the disconnection of a standard that was previously followed so that a new model or standard is adopted. Breaking paradigms can mean a lot to a person and can represent the beginning of a new stage in life. To carry out the Integrator Project, a dissertation will be carried out on working practices with children/included people so that teachers know how to deal with, how to work with the included student and develop the potential they have despite their difficulties.
Palavras-chave: Pedagogia
Educação
Direitos humanos Paradigmas
CNPq: CNPQ::CIENCIAS HUMANAS
Idioma: Por
País: Brasil
Editor: Fundação de Ensino Octávio Bastos
Sigla da Instituição: UNIFEOB
Tipo de Acesso: Acesso Aberto
URI: http://localhost:8080/handle/prefix/6224
Data do documento: 30-Set-2023
Aparece nas coleções:Pedagogia 2023

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
GRUPO 1- EDUCAÇÃO E DIREITOS HUMANOS.pdf534,67 kBPDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.