Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://localhost:8080/handle/prefix/6226
Tipo: Relatório de Pesquisa
Título: Educação e Direitos Humanos : Quebrando Paradigmas
Autor(es): STEFANI, Isabella Barreiro
MATURANA, Maria Eduarda
BETTI, Jennifer Teixeira
FIRMINO, Quenoli Gomes
MEDICI,Fatima Aparecida
Resumo: Durante o projeto foi proposto que analisássemos a Educação Especial na perspectiva da inclusão relativamente nova no Brasil o que gera uma série de questionamentos e dúvidas por parte dos educadores e população em geral. Nem todos os professores que estão lecionando hoje tiveram formação voltada para a inclusão e muitos ainda a veem com insegurança e como desnecessária.
Abstract: During the project, it was proposed that we analyze Special Education from the perspective of relatively new inclusion in Brazil, which generates a series of questions and doubts on the part of educators and the general population. Not all teachers who are teaching today have had training focused on inclusion and many still see it as insecure and unnecessary.
Palavras-chave: Pedagogia
Educação
Direitos humanos
Paradigmas
CNPq: CNPQ::CIENCIAS HUMANAS
Idioma: Por
País: Brasil
Editor: Fundação de Ensino Octávio Bastos
Sigla da Instituição: UNIFEOB
Tipo de Acesso: Acesso Aberto
URI: http://localhost:8080/handle/prefix/6226
Data do documento: 30-Set-2023
Aparece nas coleções:Pedagogia 2023

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
GRUPO 3- EDUCAÇÃO E DIREITOS HUMANOS.docx.pdf119,6 kBPDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.