Use este identificador para citar ou linkar para este item:
http://localhost:8080/handle/prefix/6226
Tipo: | Relatório de Pesquisa |
Título: | Educação e Direitos Humanos : Quebrando Paradigmas |
Autor(es): | STEFANI, Isabella Barreiro MATURANA, Maria Eduarda BETTI, Jennifer Teixeira FIRMINO, Quenoli Gomes MEDICI,Fatima Aparecida |
Resumo: | Durante o projeto foi proposto que analisássemos a Educação Especial na perspectiva da inclusão relativamente nova no Brasil o que gera uma série de questionamentos e dúvidas por parte dos educadores e população em geral. Nem todos os professores que estão lecionando hoje tiveram formação voltada para a inclusão e muitos ainda a veem com insegurança e como desnecessária. |
Abstract: | During the project, it was proposed that we analyze Special Education from the perspective of relatively new inclusion in Brazil, which generates a series of questions and doubts on the part of educators and the general population. Not all teachers who are teaching today have had training focused on inclusion and many still see it as insecure and unnecessary. |
Palavras-chave: | Pedagogia Educação Direitos humanos Paradigmas |
CNPq: | CNPQ::CIENCIAS HUMANAS |
Idioma: | Por |
País: | Brasil |
Editor: | Fundação de Ensino Octávio Bastos |
Sigla da Instituição: | UNIFEOB |
Tipo de Acesso: | Acesso Aberto |
URI: | http://localhost:8080/handle/prefix/6226 |
Data do documento: | 30-Set-2023 |
Aparece nas coleções: | Pedagogia 2023 |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
GRUPO 3- EDUCAÇÃO E DIREITOS HUMANOS.docx.pdf | 119,6 kB | Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.