Use este identificador para citar ou linkar para este item:
http://localhost:8080/handle/prefix/6241
Tipo: | Relatório de Pesquisa |
Título: | Educação e Sociedade : Aprendendo a Aprender |
Autor(es): | ROGIERI, Luis Felipe de C. VIANNA, Vitoria Carolina Silva MEDICI,Fatima Aparecida |
Resumo: | Através da discussão sobre um estudo de caso, queremos reforçar a importância da participação de todos os participantes na educação das crianças. Participantes são todas as pessoas que podem de alguma maneira ajudar o aluno a construir conhecimento, permitindo que ele se torne um cidadão crítico e consciente. |
Abstract: | Through discussion about a case study, we want to reinforce the importance of the participation of all participants in children's education. Participants are all people who can in some way help the student build knowledge, allowing them to become critical and conscious citizens. |
Palavras-chave: | Pedagogia Educação Sociedade Aprendizado |
CNPq: | CNPQ::CIENCIAS HUMANAS |
Idioma: | Por |
País: | Brasil |
Editor: | Fundação de Ensino Octávio Bastos |
Sigla da Instituição: | UNIFEOB |
Tipo de Acesso: | Acesso Aberto |
URI: | http://localhost:8080/handle/prefix/6241 |
Data do documento: | 30-Set-2023 |
Aparece nas coleções: | Pedagogia 2023 |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
GRUPO 14- EDUCAÇÃO E SOCIEDADE.pdf | 143,32 kB | Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.