Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://localhost:8080/handle/prefix/6242
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorPALHUCA, Ana Luiza França Pires-
dc.creatorALENCAR, Cynthia Helena Beraldo-
dc.creatorGOMES, Janis Stéfany Cornelio-
dc.creatorTEIXEIRA, Luís Guilherme-
dc.creatorPAINA, Mayara Cristina Freitas-
dc.creatorMEDICI,Fatima Aparecida-
dc.date.accessioned2024-03-26T17:37:16Z-
dc.date.available2024-03-26-
dc.date.available2024-03-26T17:37:16Z-
dc.date.issued2023-09-30-
dc.identifier.urihttp://localhost:8080/handle/prefix/6242-
dc.description.abstractIn the current scenario, with the level of learning development far below what is necessary, it has been one of the major concerns of school managers and teachers, which is why we will address this issue in depth in the “INTEGRATED PROJECT - EDUCATION AND SOCIETY”. Throughout the text, we will contextualize the “Earth Charter” and its importance, demonstrate how capitalism has directly affected the participation of parents in their children's daily school life, and how the relationship between family and school is extremely important to obtain positive results On education. Finally, we will propose plausible solutions to improve the issue of low academic performance and low level of student learning.pt_BR
dc.description.resumoNo cenário atual com o nível muito abaixo do necessário do desenvolvimento da aprendizagem vem sendo uma das grandes preocupações de gestores escolares e professores, por isso iremos abordar esse assunto profundamente no “PROJETO INTEGRADO - EDUCAÇÃO E SOCIEDADE”. Ao longo do texto, iremos contextualizar a “Carta da Terra” e sua importância, demonstrar como o capitalismo tem afetado diretamente a participação dos pais no cotidiano escolar de seus filhos, e como a relação entre família e escola tem extrema importância para obter resultados positivos na educação. Por fim, vamos propor soluções plausíveis para melhorar a questão do baixo rendimento escolar e baixo nível de aprendizagem dos alunos.pt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by Biblioteca UNIFEOB (biblioteca@unifeob.edu.br) on 2024-03-26T17:37:16Z No. of bitstreams: 1 GRUPO 15- EDUCAÇÃO E SOCIEDADE.docx.pdf: 124530 bytes, checksum: 520824dbd8477692e3295f27c3bd2d94 (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2024-03-26T17:37:16Z (GMT). No. of bitstreams: 1 GRUPO 15- EDUCAÇÃO E SOCIEDADE.docx.pdf: 124530 bytes, checksum: 520824dbd8477692e3295f27c3bd2d94 (MD5) Previous issue date: 2023-09-30en
dc.languagePorpt_BR
dc.publisherFundação de Ensino Octávio Bastospt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.initialsUNIFEOBpt_BR
dc.relation.ispartofProjeto Integradopt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectPedagogiapt_BR
dc.subjectEducaçãopt_BR
dc.subjectSociedadept_BR
dc.subjectAprendizadopt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADASpt_BR
dc.titleEducação e Sociedade : Aprendendo a Aprenderpt_BR
dc.typeRelatório de Pesquisapt_BR
Aparece nas coleções:Pedagogia 2023

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
GRUPO 15- EDUCAÇÃO E SOCIEDADE.docx.pdf121,61 kBPDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.