Use este identificador para citar ou linkar para este item:
http://localhost:8080/handle/prefix/6242
Registro completo de metadados
Campo DC | Valor | Idioma |
---|---|---|
dc.creator | PALHUCA, Ana Luiza França Pires | - |
dc.creator | ALENCAR, Cynthia Helena Beraldo | - |
dc.creator | GOMES, Janis Stéfany Cornelio | - |
dc.creator | TEIXEIRA, Luís Guilherme | - |
dc.creator | PAINA, Mayara Cristina Freitas | - |
dc.creator | MEDICI,Fatima Aparecida | - |
dc.date.accessioned | 2024-03-26T17:37:16Z | - |
dc.date.available | 2024-03-26 | - |
dc.date.available | 2024-03-26T17:37:16Z | - |
dc.date.issued | 2023-09-30 | - |
dc.identifier.uri | http://localhost:8080/handle/prefix/6242 | - |
dc.description.abstract | In the current scenario, with the level of learning development far below what is necessary, it has been one of the major concerns of school managers and teachers, which is why we will address this issue in depth in the “INTEGRATED PROJECT - EDUCATION AND SOCIETY”. Throughout the text, we will contextualize the “Earth Charter” and its importance, demonstrate how capitalism has directly affected the participation of parents in their children's daily school life, and how the relationship between family and school is extremely important to obtain positive results On education. Finally, we will propose plausible solutions to improve the issue of low academic performance and low level of student learning. | pt_BR |
dc.description.resumo | No cenário atual com o nível muito abaixo do necessário do desenvolvimento da aprendizagem vem sendo uma das grandes preocupações de gestores escolares e professores, por isso iremos abordar esse assunto profundamente no “PROJETO INTEGRADO - EDUCAÇÃO E SOCIEDADE”. Ao longo do texto, iremos contextualizar a “Carta da Terra” e sua importância, demonstrar como o capitalismo tem afetado diretamente a participação dos pais no cotidiano escolar de seus filhos, e como a relação entre família e escola tem extrema importância para obter resultados positivos na educação. Por fim, vamos propor soluções plausíveis para melhorar a questão do baixo rendimento escolar e baixo nível de aprendizagem dos alunos. | pt_BR |
dc.description.provenance | Submitted by Biblioteca UNIFEOB (biblioteca@unifeob.edu.br) on 2024-03-26T17:37:16Z No. of bitstreams: 1 GRUPO 15- EDUCAÇÃO E SOCIEDADE.docx.pdf: 124530 bytes, checksum: 520824dbd8477692e3295f27c3bd2d94 (MD5) | en |
dc.description.provenance | Made available in DSpace on 2024-03-26T17:37:16Z (GMT). No. of bitstreams: 1 GRUPO 15- EDUCAÇÃO E SOCIEDADE.docx.pdf: 124530 bytes, checksum: 520824dbd8477692e3295f27c3bd2d94 (MD5) Previous issue date: 2023-09-30 | en |
dc.language | Por | pt_BR |
dc.publisher | Fundação de Ensino Octávio Bastos | pt_BR |
dc.publisher.country | Brasil | pt_BR |
dc.publisher.initials | UNIFEOB | pt_BR |
dc.relation.ispartof | Projeto Integrado | pt_BR |
dc.rights | Acesso Aberto | pt_BR |
dc.subject | Pedagogia | pt_BR |
dc.subject | Educação | pt_BR |
dc.subject | Sociedade | pt_BR |
dc.subject | Aprendizado | pt_BR |
dc.subject.cnpq | CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS | pt_BR |
dc.title | Educação e Sociedade : Aprendendo a Aprender | pt_BR |
dc.type | Relatório de Pesquisa | pt_BR |
Aparece nas coleções: | Pedagogia 2023 |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
GRUPO 15- EDUCAÇÃO E SOCIEDADE.docx.pdf | 121,61 kB | Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.