Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://localhost:8080/handle/prefix/6245
Tipo: Relatório de Pesquisa
Título: Educação e Sociedade : Aprendendo a Aprender
Autor(es): QUIRINO, Júlia
FERRARI, Gabriele Felicio Garzo
MEDICI,Fatima Aparecida
Resumo: A interligação entre a escola e a família tem se mostrado uma peça fundamental no cenário educacional contemporâneo, com o intuito de superar desafios persistentes no desenvolvimento da aprendizagem dos alunos. A partir do estudo de caso, centrado na escola pública dirigida por Judith, a falta desse relacionamento família e escola revela uma preocupante lacuna no progresso acadêmico das crianças.
Abstract: The interconnection between school and family has proven to be a fundamental element in the contemporary educational scenario, with the aim of overcoming persistent challenges in the development of student learning. Based on the case study, centered on the public school run by Judith, the lack of this family-school relationship reveals a worrying gap in children's academic progress.
Palavras-chave: Pedagogia
Educação
Sociedade
Aprendizado
CNPq: CNPQ::CIENCIAS HUMANAS
Idioma: Por
País: Brasil
Editor: Fundação de Ensino Octávio Bastos
Sigla da Instituição: UNIFEOB
Tipo de Acesso: Acesso Aberto
URI: http://localhost:8080/handle/prefix/6245
Data do documento: 30-Set-2023
Aparece nas coleções:Pedagogia 2023

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
GRUPO 19 -EDUCAÇÃO E SOCIEDADE.docx.pdf161,59 kBPDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.