Use este identificador para citar ou linkar para este item:
http://localhost:8080/handle/prefix/6245
Tipo: | Relatório de Pesquisa |
Título: | Educação e Sociedade : Aprendendo a Aprender |
Autor(es): | QUIRINO, Júlia FERRARI, Gabriele Felicio Garzo MEDICI,Fatima Aparecida |
Resumo: | A interligação entre a escola e a família tem se mostrado uma peça fundamental no cenário educacional contemporâneo, com o intuito de superar desafios persistentes no desenvolvimento da aprendizagem dos alunos. A partir do estudo de caso, centrado na escola pública dirigida por Judith, a falta desse relacionamento família e escola revela uma preocupante lacuna no progresso acadêmico das crianças. |
Abstract: | The interconnection between school and family has proven to be a fundamental element in the contemporary educational scenario, with the aim of overcoming persistent challenges in the development of student learning. Based on the case study, centered on the public school run by Judith, the lack of this family-school relationship reveals a worrying gap in children's academic progress. |
Palavras-chave: | Pedagogia Educação Sociedade Aprendizado |
CNPq: | CNPQ::CIENCIAS HUMANAS |
Idioma: | Por |
País: | Brasil |
Editor: | Fundação de Ensino Octávio Bastos |
Sigla da Instituição: | UNIFEOB |
Tipo de Acesso: | Acesso Aberto |
URI: | http://localhost:8080/handle/prefix/6245 |
Data do documento: | 30-Set-2023 |
Aparece nas coleções: | Pedagogia 2023 |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
GRUPO 19 -EDUCAÇÃO E SOCIEDADE.docx.pdf | 161,59 kB | Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.