Use este identificador para citar ou linkar para este item:
http://localhost:8080/handle/prefix/6246
Tipo: | Relatório de Pesquisa |
Título: | Educação e Sociedade : Aprendendo a Aprender |
Autor(es): | MARQUES, Lilian Santos SANTOS, Leila Aparecida dos RENSI, Hemily Carvalho MEDICI,Fatima Aparecida |
Resumo: | Este projeto tem como tema Educação e Sociedade - Aprendendo a aprender, onde abordamos um estudo de caso como exemplo, nele utilizamos dos princípios da Carta da Terra, também atrelado a Karl Marx sobre alienação, utilizando também como ferramentas os princípios da Educação do século XXI. Diante dos problemas atuais que envolvem o processo educativo, é de suma importância uma responsabilidade compartilhada, onde é necessário que família, professor, aluno e escola, caminhem juntos, com o intuito de conquistar um futuro melhor e promissor para todos os cidadãos. |
Abstract: | This project's theme is Education and Society - Learning to learn, where we approach a case study as an example, using the principles of the Earth Charter, also linked to Karl Marx on alienation, also using the principles of 21st century Education as tools. . In view of the current problems involving the educational process, it is extremely important to shared responsibility, where it is necessary for family, teacher, student and school to walk together, with the aim of achieving a better and promising future for all citizens. |
Palavras-chave: | Pedagogia Educação Sociedade Aprendizado |
CNPq: | CNPQ::CIENCIAS HUMANAS |
Idioma: | Por |
País: | Brasil |
Editor: | Fundação de Ensino Octávio Bastos |
Sigla da Instituição: | UNIFEOB |
Tipo de Acesso: | Acesso Aberto |
URI: | http://localhost:8080/handle/prefix/6246 |
Data do documento: | 30-Set-2023 |
Aparece nas coleções: | Pedagogia 2023 |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
GRUPO 20- EDUCAÇÃO E SOCIEDADE.docx (1).pdf | 140,01 kB | Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.