Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://localhost:8080/handle/prefix/6249
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorLOURENÇO, Ana Beatriz da Silva-
dc.creatorSILVA, Kendra Leticia da Costa Moura-
dc.creatorMILITÃO, Larissa Maria da Cruz-
dc.creatorMEDICI,Fatima Aparecida-
dc.date.accessioned2024-03-27T14:25:44Z-
dc.date.available2024-03-27-
dc.date.available2024-03-27T14:25:44Z-
dc.date.issued2023-09-30-
dc.identifier.urihttp://localhost:8080/handle/prefix/6249-
dc.description.abstractAccording to director Judith's research, which presents the difficulty she has been facing with the low growth of children in the second year of elementary school in the Early Years, and also the complaints that the teachers' report has questioned, is the lack of support from families in the their school process, which has been frustrating and delaying these children's education. And also understanding how important the connection and necessary care between families, students, and the institution is, understanding the importance between both to obtain better results. Because, with the help of those responsible for the student, it becomes simpler to create an efficient and encouraging teaching environment for them. Thus, this teaching results in students with great motivation to develop in teaching.pt_BR
dc.description.resumoSegundo a pesquisa da diretora Judith, que apresenta a dificuldade que vem enfrentando com o baixo crescimento das crianças do segundo ano do ensino fundamental dos Anos Iniciais, e também as queixas que o relatório dos professores vem questionando, é a falta de apoio das famílias no seu processo escolar que vem frustrando e atrasando a formação escolar dessas crianças. E também compreendendo o quão é importante a ligação e os cuidados necessários entre as famílias, alunos, e a instituição, entendendo a importância entre ambas para obterem melhores resultados. Pois, com o auxílio dos responsáveis pelo estudante, se torna mais simples criar um ambiente de ensino eficiente e incentivador para os mesmos. Assim, essa didática resulta em alunos com grandes motivações para se desenvolverem no ensino.pt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by Biblioteca UNIFEOB (biblioteca@unifeob.edu.br) on 2024-03-27T14:25:44Z No. of bitstreams: 1 GRUPO 23- EDUCAÇÃO E SOCIEDADE.docx.pdf: 137887 bytes, checksum: 07d90cdc3ea6f23928bd75afa7e0d3fb (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2024-03-27T14:25:44Z (GMT). No. of bitstreams: 1 GRUPO 23- EDUCAÇÃO E SOCIEDADE.docx.pdf: 137887 bytes, checksum: 07d90cdc3ea6f23928bd75afa7e0d3fb (MD5) Previous issue date: 2023-09-30en
dc.languagePorpt_BR
dc.publisherFundação de Ensino Octávio Bastospt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.initialsUNIFEOBpt_BR
dc.relation.ispartofProjeto Integradopt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectPedagogiapt_BR
dc.subjectEducaçãopt_BR
dc.subjectSociedadept_BR
dc.subjectAprendizadopt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS HUMANASpt_BR
dc.titleEducação e Sociedade : Aprendendo a Aprenderpt_BR
dc.typeRelatório de Pesquisapt_BR
Aparece nas coleções:Pedagogia 2023

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
GRUPO 23- EDUCAÇÃO E SOCIEDADE.docx.pdf134,66 kBPDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.