Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://localhost:8080/handle/prefix/6252
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorCARNEIRO, Antonia Maria Barbosa-
dc.creatorMEDICI,Fatima Aparecida-
dc.date.accessioned2024-03-27T16:22:07Z-
dc.date.available2024-03-27-
dc.date.available2024-03-27T16:22:07Z-
dc.date.issued2023-09-30-
dc.identifier.urihttp://localhost:8080/handle/prefix/6252-
dc.description.abstractIn this work, we will address the issue of low development of early childhood education students in a public school and analyze the causes that influenced this low learning. The objective of P.I is to help us understand how we build a more just and egalitarian, democratic and humanized society, as per the principles of the Earth Charter and also in accordance with the Federal Constitution of 1988. Thus, how to put it into practice in day-to-day life with society and also when we graduated and were exercising our skills as teachers in the classroom. The P.I also aims to make society aware of its role, as individuals who can contribute to providing students with 21st Century Education in a broad manner, and thus, form citizens who know their role in society.pt_BR
dc.description.resumoNeste trabalho, vamos abordar sobre o tema de baixo desenvolvimento dos alunos de educação infantil em uma escola pública e analisar as causas que influenciaram essa baixa aprendizagem. O objetivo do P.I é fazer com que possamos compreender como fazemos para construirmos uma sociedade mais justa e igualitária, democrática e humanizada, como nos princípios da Carta da Terra e também de acordo com a Constituição Federal de 1988. Assim, como colocar em prática no dia-a-dia com a sociedade e também quando nos formarmos e estivemos exercendo nossas habilidades como professores em sala de aula. O P.I tem também como objetivo, conscientizar a sociedade sobre o seu papel, como indivíduos que possam contribuir para levar aos alunos da Educação do Século XXI de forma ampla, e assim, formar cidadãos que conheçam o seu papel na sociedade.pt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by Biblioteca UNIFEOB (biblioteca@unifeob.edu.br) on 2024-03-27T16:22:07Z No. of bitstreams: 1 GRUPO 29- EDUCAÇÃO E SOCIEDADE.pdf: 137423 bytes, checksum: 61fc4e67af838faac0e31385ac8db989 (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2024-03-27T16:22:07Z (GMT). No. of bitstreams: 1 GRUPO 29- EDUCAÇÃO E SOCIEDADE.pdf: 137423 bytes, checksum: 61fc4e67af838faac0e31385ac8db989 (MD5) Previous issue date: 2023-09-30en
dc.languagePorpt_BR
dc.publisherFundação de Ensino Octávio Bastospt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.initialsUNIFEOBpt_BR
dc.relation.ispartofProjeto Integradopt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectPedagogiapt_BR
dc.subjectEducaçãopt_BR
dc.subjectSociedadept_BR
dc.subjectAprendizadopt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS HUMANASpt_BR
dc.titleEducação e Sociedade : Aprendendo a Aprenderpt_BR
dc.typeRelatório de Pesquisapt_BR
Aparece nas coleções:Pedagogia 2023

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
GRUPO 29- EDUCAÇÃO E SOCIEDADE.pdf134,2 kBPDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.