Use este identificador para citar ou linkar para este item:
http://localhost:8080/handle/prefix/6258
Tipo: | Relatório de Pesquisa |
Título: | Avaliação e Gestão |
Autor(es): | PERAL, Ana Paula Beraldo FERREIRA,Ingridy Karoline Nogueira |
Resumo: | Existe uma contradição entre a opinião dada pelos pais, alunos e professores em relação à avaliação oficial sobre a educação brasileira. A avaliação oficial por ser somativa visa classificar os alunos pelo nível de aproveitamento no final do processo visando os conteúdos específicos com objetivos de gerir recursos e não consegue avaliar a emancipação do aluno. |
Abstract: | There is a contradiction between the opinion given by parents, students and teachers in relation to the official assessment of Brazilian education. The official assessment, being summative, aims to classify students according to their level of achievement at the end of the process, targeting specific content with the objective of managing resources and is unable to assess the student's emancipation. |
Palavras-chave: | Pedagogia Educação Avaliação Gestão |
CNPq: | CNPQ::CIENCIAS HUMANAS |
Idioma: | Por |
País: | Brasil |
Editor: | Fundação de Ensino Octávio Bastos |
Sigla da Instituição: | UNIFEOB |
Tipo de Acesso: | Acesso Aberto |
URI: | http://localhost:8080/handle/prefix/6258 |
Data do documento: | 30-Set-2023 |
Aparece nas coleções: | Pedagogia 2023 |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
G3- AVALIAÇÃO E GESTÃO.docx.pdf | 1,91 MB | Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.