Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://localhost:8080/handle/prefix/6262
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorFARIA, Augusto Félix Silva Peixoto-
dc.creatorPEREIRA, Danieli Balde de Oliveira-
dc.creatorTELES, Cesar dos Santos-
dc.creatorSILVA, Narcelio Gonçalves da-
dc.creatorSANTOS, Pedro Luís Alves dos-
dc.creatorMARUDI, Rodrigo-
dc.creatorCOLOZZO, Carlos-
dc.date.accessioned2024-03-27T18:48:38Z-
dc.date.available2022-09-01-
dc.date.available2024-03-27T18:48:38Z-
dc.date.issued2024-03-25-
dc.identifier.urihttp://localhost:8080/handle/prefix/6262-
dc.description.abstractThis project aims to use knowledge acquired through Human Computer Interface and Probability Statistics subjects to carry out and create a statistical analysis of data. To carry out this project, the group used data from a company that delivers your product. In the material developed, the objective was to identify, understand, list and present the reasons that made the NPS indicator (Net Promoter Score or Level of service) perform poorly in the latest searches related to Last Mile (last stage of the supply chain). The model company for this project hires third parties to carry out the delivery. The NPS indicator is very important for the company, complaints negatively impacted the NPS Indicator, a KPI that is always exposed to Stakeholders of the organizationpt_BR
dc.description.resumoEste projeto tem como objetivo utilizar conhecimentos adquiridos com as disciplinas de Interface-humano computador e Probabilidade de Estatística para realizar e criar uma análise estatística de dados. Para realizar este projeto, o grupo utilizou dados de uma empresa que entrega seu produto. No material desenvolvido o objetivo foi identificar, compreender, elencar e apresentar os motivos que fizeram o indicador NPS (Net Promoter Score ou Nível de serviço) ter um desempenho ruim nas últimas pesquisas, relacionadas a Last Mile (última etapa da cadeia de suprimentos). A empresa modelo deste projeto contrata terceiros para realizar o processo de entrega. O indicador NPS é muito importante para a empresa, as reclamações impactaram negativamente o Indicador NPS, um KPI que sempre é exposto para os Stakeholders (partes interessadas) da organizaçãopt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by Biblioteca UNIFEOB (biblioteca@unifeob.edu.br) on 2024-03-27T18:48:38Z No. of bitstreams: 1 GRUPO 6.pdf: 243965 bytes, checksum: e571d5d9f82d045b11d1e43e3b5e0456 (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2024-03-27T18:48:38Z (GMT). No. of bitstreams: 1 GRUPO 6.pdf: 243965 bytes, checksum: e571d5d9f82d045b11d1e43e3b5e0456 (MD5) Previous issue date: 2024-03-25en
dc.languageporpt_BR
dc.publisherFundação de Ensino Octavio da Silva Bastospt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.initialsUNIFEOBpt_BR
dc.relation.ispartofAnálise das Anomalias na distribuição (Last Mile)pt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectINTERFACE HUMANO-COMPUTADORpt_BR
dc.subjectVacinaspt_BR
dc.subjectAnálise de Desenvolvimento de Sistemaspt_BR
dc.subjectGestão de tecnologiapt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS EXATAS E DA TERRApt_BR
dc.titleAnálise das Anomalias na distribuição (Last Mile)pt_BR
dc.title.alternativeAnálise das Anomalias na distribuição (Last Mile)pt_BR
dc.typeRelatório de Pesquisapt_BR
Aparece nas coleções:Análise e Desenvolvimento de Sistemas e Gestão da Tecnologia da Informação (Parte 1) 2022

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
GRUPO 6.pdf238,25 kBPDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.