Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://localhost:8080/handle/prefix/6266
Tipo: Relatório de Pesquisa
Título: Avaliação e Gestão
Autor(es): VARGAS, Camila Vogt Zanelli
FERREIRA,Ingridy Karoline Nogueira
Resumo: Muito se discute a respeito da educação no país, ao qual acaba ocorrendo muitas divergências em relação às médias dos níveis de educação no meio escolar. A avaliação necessita transcender a busca por números e posições na escala, deve compor uma base para a construção ativa e significativa do ensino aprendizagem, tornando o processo avaliativo uma ferramenta relevante para destacar o que deve ser reforçado e aprimorado em sala levando em consideração o ambiente ao qual o aluno está inserido.
Abstract: There is a lot of discussion about education in the country, which ends up with many divergences in relation to the average levels of education in schools. Assessment needs to transcend the search for numbers and positions on the scale, it must form a basis for the active and meaningful construction of teaching-learning, making the assessment process a relevant tool to highlight what should be reinforced and improved in the classroom, taking into account the environment to which the student is inserted.
Palavras-chave: Pedagogia
Educação
Avaliação
Gestão
CNPq: CNPQ::CIENCIAS HUMANAS
Idioma: Por
País: Brasil
Editor: Fundação de Ensino Octávio Bastos
Sigla da Instituição: UNIFEOB
Tipo de Acesso: Acesso Aberto
URI: http://localhost:8080/handle/prefix/6266
Data do documento: 30-Set-2023
Aparece nas coleções:Pedagogia 2023

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
G9- AVALIAÇÃO E GESTÃO.docx.pdf1,91 MBPDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.