Use este identificador para citar ou linkar para este item:
http://localhost:8080/handle/prefix/6268
Tipo: | Relatório de Pesquisa |
Título: | Avaliação e Gestão |
Autor(es): | DOMINGOS, Carolini Cristini Barbosa FERREIRA,Ingridy Karoline Nogueira |
Resumo: | A contradição entre os resultados de avaliações e a opinião emitida pelos professores, pais e alunos sobre a educação brasileira, tem sido um assunto delicado diante de uma realidade onde a busca pela qualidade na educação é incessante. A comunidade escolar é composta pelos alunos e os seus responsáveis, por docentes, gestores escolares, demais funcionários da escola, pessoas e organizações que residem ou atuam no entorno. Outro importante aspecto da organização e funcionamento da educação é a atuação dos órgãos centrais de cada ente federativo em sua respectiva exigência. |
Abstract: | The contradiction between the results of assessments and the opinion expressed by teachers, parents and students about Brazilian education has been a delicate subject in a reality where the search for quality in education is incessant. The school community is made up of students and their guardians, teachers, school managers, other school employees, people and organizations that live or work in the surrounding area. Another important aspect of the organization and functioning of education is the performance of the central bodies of each federative entity in their respective requirements. |
Palavras-chave: | Pedagogia Educação Avaliação Gestão |
CNPq: | CNPQ::CIENCIAS HUMANAS |
Idioma: | Por |
País: | Brasil |
Editor: | Fundação de Ensino Octávio Bastos |
Sigla da Instituição: | UNIFEOB |
Tipo de Acesso: | Acesso Aberto |
URI: | http://localhost:8080/handle/prefix/6268 |
Data do documento: | 30-Set-2023 |
Aparece nas coleções: | Pedagogia 2023 |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
G11- AVALIAÇÃO E GESTÃO.docx.pdf | 1,93 MB | Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.