Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://localhost:8080/handle/prefix/6269
Tipo: Relatório de Pesquisa
Título: Avaliação e Gestão
Autor(es): FRANCISCO, Catia Daniela Fonseca
FERREIRA,Ingridy Karoline Nogueira
Resumo: A contradição entre os resultados obtidos entre as avaliações e as opiniões dos professores, pais e alunos sobre a educação brasileira reflete um dilema complexo no sistema educacional do país . Essas contradições podem ser atribuídas a vários fatores .Métodos de avaliação ,muitas vezes essas avaliações são padronizadas, por isso podem não ajudar a ver algumas habilidades socioeconômicas, criativas que também são importantes na formação do aluno. Falta de alinhamento, pode haver uma diferença entre as avaliações, considerando um ensino de qualidade.
Abstract: The contradiction between the results obtained between the evaluations and the opinions of teachers, parents and students about Brazilian education reflects a complex dilemma in the country's educational system. These contradictions can be attributed to several factors. Assessment methods Often these assessments are standardized, so they may not help to see some socioeconomic, creative skills that are also important in the student's training. Lack of alignment, there may be a difference between assessments, considering quality teaching.
Palavras-chave: Pedagogia
Educação
Avaliação
Gestão
CNPq: CNPQ::CIENCIAS HUMANAS
Idioma: Por
País: Brasil
Editor: Fundação de Ensino Octávio Bastos
Sigla da Instituição: UNIFEOB
Tipo de Acesso: Acesso Aberto
URI: http://localhost:8080/handle/prefix/6269
Data do documento: 30-Set-2023
Aparece nas coleções:Pedagogia 2023

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
G12- AVALIAÇÃO E GESTÃO.docx.pdf1,91 MBPDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.