Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://localhost:8080/handle/prefix/6272
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorTEIXEIRA, Fabiana Cássia da Silva-
dc.creatorFERREIRA,Ingridy Karoline Nogueira-
dc.date.accessioned2024-04-01T14:29:16Z-
dc.date.available2024-04-01-
dc.date.available2024-04-01T14:29:16Z-
dc.date.issued2023-09-30-
dc.identifier.urihttp://localhost:8080/handle/prefix/6272-
dc.description.abstractThe search for quality in education will always have to be "daily", as quality is achieved on a day-to-day basis, even if official evaluation research results show otherwise, and thus having a contradiction, they do not show the day-to-day life in the classroom and teachers with low salaries without any curricular adjustments and also government officials scrapping education funds in Brazil. But even so, teachers try to do what they can and with great commitment so that the student has a quality education and learning. The teacher needs to understand what the word process actually means and expand their ideas of assessment practices, always observing and guiding students, and trying to identify the knowledge constructed and also the difficulties.pt_BR
dc.description.resumoA busca pela qualidade da educação terá que ser sempre " diária ", pois qualidade se faz no dia-a-dia, mesmo que resultados de pesquisas de avaliações oficiais, se mostram de outra forma, e assim tendo uma contradição, elas não mostram o dia-a-dia na sala de aula e professores com baixo salário sem nenhuma adequação curriculares e também governantes sucateando as verbas da educação do Brasil. Mas mesmo assim os docentes tentam fazer o que podem e com muito empenho para que o aluno tenha uma educação de qualidade e aprendizado. O professor precisa compreender o que de fato significa a palavra processo e ampliar suas ideias de práticas avaliativas sempre observando e orientando os alunos ,e procurar identificar os conhecimentos construídos e também as dificuldades.pt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by Biblioteca UNIFEOB (biblioteca@unifeob.edu.br) on 2024-04-01T14:29:16Z No. of bitstreams: 1 G15- AVALIAÇÃO E GESTÃO.docx.pdf: 1957615 bytes, checksum: 331c8188c75474bb62f02f51ec455429 (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2024-04-01T14:29:16Z (GMT). No. of bitstreams: 1 G15- AVALIAÇÃO E GESTÃO.docx.pdf: 1957615 bytes, checksum: 331c8188c75474bb62f02f51ec455429 (MD5) Previous issue date: 2023-09-30en
dc.languagePorpt_BR
dc.publisherFundação de Ensino Octávio Bastospt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.initialsUNIFEOBpt_BR
dc.relation.ispartofProjeto Integradopt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectPedagogiapt_BR
dc.subjectEducaçãopt_BR
dc.subjectAvaliaçãopt_BR
dc.subjectGestãopt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS HUMANASpt_BR
dc.titleAvaliação e Gestãopt_BR
dc.typeRelatório de Pesquisapt_BR
Aparece nas coleções:Pedagogia 2023

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
G15- AVALIAÇÃO E GESTÃO.docx.pdf1,91 MBPDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.