Use este identificador para citar ou linkar para este item:
http://localhost:8080/handle/prefix/6272
Registro completo de metadados
Campo DC | Valor | Idioma |
---|---|---|
dc.creator | TEIXEIRA, Fabiana Cássia da Silva | - |
dc.creator | FERREIRA,Ingridy Karoline Nogueira | - |
dc.date.accessioned | 2024-04-01T14:29:16Z | - |
dc.date.available | 2024-04-01 | - |
dc.date.available | 2024-04-01T14:29:16Z | - |
dc.date.issued | 2023-09-30 | - |
dc.identifier.uri | http://localhost:8080/handle/prefix/6272 | - |
dc.description.abstract | The search for quality in education will always have to be "daily", as quality is achieved on a day-to-day basis, even if official evaluation research results show otherwise, and thus having a contradiction, they do not show the day-to-day life in the classroom and teachers with low salaries without any curricular adjustments and also government officials scrapping education funds in Brazil. But even so, teachers try to do what they can and with great commitment so that the student has a quality education and learning. The teacher needs to understand what the word process actually means and expand their ideas of assessment practices, always observing and guiding students, and trying to identify the knowledge constructed and also the difficulties. | pt_BR |
dc.description.resumo | A busca pela qualidade da educação terá que ser sempre " diária ", pois qualidade se faz no dia-a-dia, mesmo que resultados de pesquisas de avaliações oficiais, se mostram de outra forma, e assim tendo uma contradição, elas não mostram o dia-a-dia na sala de aula e professores com baixo salário sem nenhuma adequação curriculares e também governantes sucateando as verbas da educação do Brasil. Mas mesmo assim os docentes tentam fazer o que podem e com muito empenho para que o aluno tenha uma educação de qualidade e aprendizado. O professor precisa compreender o que de fato significa a palavra processo e ampliar suas ideias de práticas avaliativas sempre observando e orientando os alunos ,e procurar identificar os conhecimentos construídos e também as dificuldades. | pt_BR |
dc.description.provenance | Submitted by Biblioteca UNIFEOB (biblioteca@unifeob.edu.br) on 2024-04-01T14:29:16Z No. of bitstreams: 1 G15- AVALIAÇÃO E GESTÃO.docx.pdf: 1957615 bytes, checksum: 331c8188c75474bb62f02f51ec455429 (MD5) | en |
dc.description.provenance | Made available in DSpace on 2024-04-01T14:29:16Z (GMT). No. of bitstreams: 1 G15- AVALIAÇÃO E GESTÃO.docx.pdf: 1957615 bytes, checksum: 331c8188c75474bb62f02f51ec455429 (MD5) Previous issue date: 2023-09-30 | en |
dc.language | Por | pt_BR |
dc.publisher | Fundação de Ensino Octávio Bastos | pt_BR |
dc.publisher.country | Brasil | pt_BR |
dc.publisher.initials | UNIFEOB | pt_BR |
dc.relation.ispartof | Projeto Integrado | pt_BR |
dc.rights | Acesso Aberto | pt_BR |
dc.subject | Pedagogia | pt_BR |
dc.subject | Educação | pt_BR |
dc.subject | Avaliação | pt_BR |
dc.subject | Gestão | pt_BR |
dc.subject.cnpq | CNPQ::CIENCIAS HUMANAS | pt_BR |
dc.title | Avaliação e Gestão | pt_BR |
dc.type | Relatório de Pesquisa | pt_BR |
Aparece nas coleções: | Pedagogia 2023 |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
G15- AVALIAÇÃO E GESTÃO.docx.pdf | 1,91 MB | Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.