Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://localhost:8080/handle/prefix/6273
Tipo: Relatório de Pesquisa
Título: Avaliação e Gestão
Autor(es): VARGAS, Fabio Ronan Tavares
FERREIRA,Ingridy Karoline Nogueira
Resumo: A avaliação escolar, à muito tempo, está focada somente no rendimento quantitativo e com objetivo classificatório sem se importar com o qualitativo, sendo geralmente vista de modo limitado pela comunidade escolar que relaciona uma prova ou avaliação com o avanço para uma série ou turma subsequente sem preocupação com a construção da aprendizagem.
Abstract: School assessment, for a long time, has been focused only on quantitative performance and with classificatory objectives without caring about the qualitative, being generally seen in a limited way by the school community that relates a test or assessment with advancement to a subsequent grade or class without concern with the construction of learning.
Palavras-chave: Pedagogia
Educação
Avaliação
Gestão
CNPq: CNPQ::CIENCIAS HUMANAS
Idioma: Por
País: Brasil
Editor: Fundação de Ensino Octávio Bastos
Sigla da Instituição: UNIFEOB
Tipo de Acesso: Acesso Aberto
URI: http://localhost:8080/handle/prefix/6273
Data do documento: 30-Set-2023
Aparece nas coleções:Pedagogia 2023

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
G16- AVALIAÇÃO E GESTÃO.docx.pdf1,91 MBPDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.