Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://localhost:8080/handle/prefix/6274
Tipo: Relatório de Pesquisa
Título: Avaliação e Gestão
Autor(es): SOUZA, Hebbmara de Fátima dos Reis
FERREIRA,Ingridy Karoline Nogueira
Resumo: O método de avaliar prevalece e é de suma importância para várias vertentes. Além disso, a competência na busca por uma avaliação coerente com a realidade escolar e abastecida de mecanismos para melhoria contínua em que ela pode auxiliar, é o grande desafio. Logo, é relevante buscar alguns critérios para essa avaliação e ainda fomentar uma avaliação que seja formadora, enriquecedora durante o processo de desenvolvimento do educando.
Abstract: The evaluation method prevails and is of paramount importance for several aspects. Furthermore, the competence in the search for an assessment that is coherent with the school reality and provided with mechanisms for continuous improvement in which it can assist, is the great challenge. Therefore, it is important to look for some criteria for this assessment and also encourage an assessment that is formative and enriching during the student's development process.
Palavras-chave: Pedagogia
Educação
Avaliação
Gestão
CNPq: CNPQ::CIENCIAS HUMANAS
Idioma: Por
País: Brasil
Editor: Fundação de Ensino Octávio Bastos
Sigla da Instituição: UNIFEOB
Tipo de Acesso: Acesso Aberto
URI: http://localhost:8080/handle/prefix/6274
Data do documento: 30-Set-2023
Aparece nas coleções:Pedagogia 2023

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
G17- AVALIAÇÃO E GESTÃO.docx.pdf1,91 MBPDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.