Use este identificador para citar ou linkar para este item:
http://localhost:8080/handle/prefix/6277
Tipo: | Relatório de Pesquisa |
Título: | Avaliação e Gestão |
Autor(es): | GRAMA, Jasmini Pereira FERREIRA,Ingridy Karoline Nogueira |
Resumo: | Através de órgãos importantes, foi realizada uma pesquisa de eficácia em relação ao ensino das escolas ao realizarem vestibulares de importância, como é o caso por exemplo do ENEM e no entanto foi constatada uma contradição entre pais, alunos e professores. Professores se avaliam como capazes e eficientes para o ensino ( tanto para o fundamental, quanto para o médio) enquanto os alunos acabam mostrando o contrário. |
Abstract: | Through important bodies, an effectiveness survey was carried out in relation to the teaching of schools when carrying out important entrance exams, as is the case for example with ENEM and however a contradiction was found between parents, students and teachers. Teachers evaluate themselves as capable and efficient in teaching (both primary and secondary) while students end up showing the opposite. |
Palavras-chave: | Pedagogia Educação Avaliação Gestão |
CNPq: | CNPQ::CIENCIAS HUMANAS |
Idioma: | Por |
País: | Brasil |
Editor: | Fundação de Ensino Octávio Bastos |
Sigla da Instituição: | UNIFEOB |
Tipo de Acesso: | Acesso Aberto |
URI: | http://localhost:8080/handle/prefix/6277 |
Data do documento: | 30-Set-2023 |
Aparece nas coleções: | Pedagogia 2023 |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
G21- AVALIAÇÃO E GESTÃO.pdf | 390,6 kB | Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.