Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://localhost:8080/handle/prefix/6283
Tipo: Relatório de Pesquisa
Título: Avaliação e Gestão
Autor(es): MELO, Marcela de Cássia da Cruz
FERREIRA,Ingridy Karoline Nogueira
Resumo: A contradição entre os resultados das avaliações oficiais e a opinião emitida pelos professores, pais e alunos sobre a educação brasileira se deve ao fato de as avaliações oficiais avaliarem somente o resultado final, não avaliando o aluno como um todo, suas competências socioemocionais. As avaliações oficiais fazem parte da realidade das escolas brasileiras, como um meio de avaliar o resultado da aprendizagem
Abstract: The contradiction between the results of official assessments and the opinion expressed by teachers, parents and students about Brazilian education is due to the fact that official assessments only evaluate the final result, not evaluating the student as a whole, their socio-emotional skills. Official assessments are part of the reality of Brazilian schools, as a means of evaluating learning results.
Palavras-chave: Pedagogia
Educação
Avaliação
Gestão
CNPq: CNPQ::CIENCIAS HUMANAS
Idioma: Por
País: Brasil
Editor: Fundação de Ensino Octávio Bastos
Sigla da Instituição: UNIFEOB
Tipo de Acesso: Acesso Aberto
URI: http://localhost:8080/handle/prefix/6283
Data do documento: 30-Set-2023
Aparece nas coleções:Pedagogia 2023

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
G27- AVALIAÇÃO E GESTÃO(1).pdf694,58 kBPDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.